Endereço: Rua almirante Marquês De Leão N., 553, Barra - Salvador , BA - Brasil

escova progressiva ou relaxamento ou escova selante + pe e mão

de 265,00 por 64,90

Quer receber ofertas do(a) Salão Ana Carolina?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis
Esse foi o pior salão que entrei na minha vida fui muito mal tratada
a dona queria mim obriga fazer um tratamento capilar que eu não pretendia fazer disse também que iria mim atender por que ela queria mais que não era minha empregada
mim chamou de barraqueira foi preconceituosa( falando que bem se ver que você não mora na barra) disse que o dinheiro que eu tinha pago pelo groupon era mixaria fui muito maltratado não recomendo essa merda de salão a ninguém
SALÃO ANA CAROLINA POR FAVOR NAO ENTREM NESSE SALÃO.........
Pelo que ouvi falar, esse "salão" Ana Carolina é uma porcaria.
Uma amiga adquiriu uma oferta no Groupon, para dar luzes. Ela contou ter sido muito mal atendida, desrespeitada, foi quase que obrigada a dar alisante, dentre outros relatos da mesma.
Enfim, o cabelo dela ficou uma porcaria e, no dia seguinte, ela pintou de preto, para amenizar a situação.

Graças a Deus eu não comprei a oferta também! Foi por pouco...
Comprei uma oferta em um site de compras coletivas para fazer progressiva,ou selante,ou relaxamento capilar.Agendei visita e fui fazer o procedimento.Cheguei no horário e tive que esperar um cabeleleiro que usa salto alto(sapato de mulher)tomar café, só iria me atender depois.Esperei pacientemente.Desde o início o atendimento foi pééssimo. Aguardei mais de 20 mim ele terminar o café.Pedi uma opnião sobre o procedimento a ser realizado e ele foi super mal educado e grosseiro dizendo:
-Esse seu cabelo precisa de mais de um procedimento pra ficar bom...tem que fazer o relaxamento e a progressiva, mas é por fora da oferta ,tem que pagar o restante em dinheiro.praticamente queria me obrigar a fazer outro procedimento FORA DA OFERTA. EU NAO TOPEI.
Meu cabelo é liso e ondulado nas pontas, eu queria apenas dar um brilho e reduzir o frizz,minha raiz é fininha e lisa. Não costumo dar química no cabelo.
Ele fumou cigarross durante o procedimento e usa vários aneis nos dedos que prendem nos cabelos(que ele puxa quando prende),saí com o pescoço dolorido e varios fios de cabelos arrancados brutalmente.
ELE e a equipe falam palavras de baixo calão na frente dos clientes(como:vou encher o cú de cachaça hoje no bar, e vou fuder até dizer chega) e se envolve na vida do cliente como se já conhecesse ou fosse intimo.FUI OBRIGADA A OUVIR ESSE TIPO DE CONVERSA.
NAO DEI LIBERTADE A ELES. MEREÇO RESPEITO.
ENFIM, ALÉM DO BAFO DE CIGARRO E O CHEIRO IMPREGNADO NAS MÃOS,TIVE QUE OUVIR BARBARIDADES QUE PREFIRO NÃO COMENTAR AQUI.

SAÍ REVOLTADA COM O ATENDIMENTO, NÃO VOLTO MAIS LÁ NEM INDICO A NINGUÉM.
O SITE DEVERIA PROIBIR A VENDA DE CUPONS DESSE SALÃO.

ANA CAROLINA-BARRA-SALVADOR
Você conhece o Salão Ana Carolina? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral