2 opiniões Nota 2.6 de 5

Sala UOL de Cinema
Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Acho incrível as tentativas de baixo nível que os funcionários desta usam para tentar induzir os clientes a comparem suas assinaturas.
Mostrando ser uma empresas completamente desqualificada e que esta entrando ao estremo para INDUZIR as pessoas seus planos.

Opinião sobre a OUL empresa

Hoje depois de receber uma ligação onde a funcionaria para criar o código de acesso pediu o meu CPF pois estava me dando um mega promoção, se sentiu abalada quando eu me neguei a passar para ela o numero de minha conta bancaria. Afirmando que o cadastro já estava feito e ela não teria como voltar atras .
E depois de quase um hora de debate onde eu me neguei a fornecer o numero ela então afirmou que meu CPF ficaria trancado junto a UOL.
Mostra que para criar golpes eles estão cada vez mais criativos.
Esta é uma das empresas que hoje eu qualifico como caloteira e desrespeitosa.
Agora é Sala sabesp ( e não UOL)
Ótimo locar para ver lançamentos de filmes, sem ter q pegar aquelas filas homéricas de shopping, nem ter q chegar horas antes para comprar ingresso...
Claro q a sala não é tão confortável, mas vale a pena a mudança só pelo sossego de poder chegar 5 minutos antes do filme e dar tempo de entrar e ainda comprar a pipoca...
Nota geral Você conhece o Sala UOL de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião