Sala UOL de Cinema

Cinemas

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Sala UOL de Cinema?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Acho incrível as tentativas de baixo nível que os funcionários desta usam para tentar induzir os clientes a comparem suas assinaturas.
Mostrando ser uma empresas completamente desqualificada e que esta entrando ao estremo para INDUZIR as pessoas seus planos.

Opinião sobre a OUL empresa

Hoje depois de receber uma ligação onde a funcionaria para criar o código de acesso pediu o meu CPF pois estava me dando um mega promoção, se sentiu abalada quando eu me neguei a passar para ela o numero de minha conta bancaria. Afirmando que o cadastro já estava feito e ela não teria como voltar atras .
E depois de quase um hora de debate onde eu me neguei a fornecer o numero ela então afirmou que meu CPF ficaria trancado junto a UOL.
Mostra que para criar golpes eles estão cada vez mais criativos.
Esta é uma das empresas que hoje eu qualifico como caloteira e desrespeitosa.

via mobile

Agora é Sala Sabesp ( e não UOL)
Ótimo locar para ver lançamentos de filmes, sem ter q pegar aquelas filas homéricas de shopping, nem ter q chegar horas antes para comprar ingresso...
Claro q a sala não é tão confortável, mas vale a pena a mudança só pelo sossego de poder chegar 5 minutos antes do filme e dar tempo de entrar e ainda comprar a pipoca...

Atualmente se chama Cine sabesp, pois mudou de patrocínio. Eu particularmente gostava mais quando era Sala Uol, a gestão era melhor o ambiente também, a cara do cinema era bem diferente ( o hall, bombiniere etc). Mesmo assim é um dos últimos cinemas de rua de São Paulo, com tela grande etc. Vale a ida agora ao Cine Sabesp.
Você conhece o Sala UOL de Cinema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral