Sala de Almoço

Buffet por Kg com bom preço e opções de comida japonesa
| Rank: 500º de 7483 | Restaurantes

Fundado há mais de 20 anos, a Sala de Almoço é um restaurante que trabalha com comida por quilo. No cardápio há desde temaki, sushis e sashimis, picanha e grelhados à comida caseira. Além das sobremesas expostas no buffet, a casa vende o sorvete Haagen-Dazs. Excelente custo-benefício.

Quer receber ofertas do(a) Sala de Almoço?

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha! Sushi arte no Naru \o/ Venha experimentar o delicioso NARU e ganhe uma sakerinha!

Atende muito bem sua proposta. É um Kg de valor acessível, comida bem feita e ambiente simples. P/ mim o diferencial é a qualidade da comida japonesa. Os sushis são muito bons, pau a pau com rodízios tops, e você compra por Kg como item do próprio buffet. Você pode pedir também a parte porção de sashimi e temakis. Todos as opções são fresquinhas! Faz parte do buffet salgadinhos como coxinha, bolinho de queijo e às vezes tem pastel!! =D

De sobremesa tem uma geladeira de haagen daz, opções de doces caseiros no buffet (mousses, abacate batido, salada de frutas) e no caixa tem chocolate.

O local é frequentado por moradores da região que conhecem, pois é bem local e alunos do colégio Rainha que fica bem próximo.

Conheci a Sala de Almoço porque as girls do trampo já iam lá, e um dia resolvi ir junto. A comida por kilo é simples, mas gostosinho. A parte de saladas é bem grande pra quem curte (not my case), e as coisas básicas de sempre tudo no lugar. No final, a parte de carnes, também vale a pena.

Os sucos são gostosinhos também.

O lugar é bem grandão e cabe bastante gente.

Não é caro, mas acho que o custo benefício deixa a desejar.
Enfim, passou por perto e com fome? Está recomendado :)

O Sala de almoço é um restaurante que tem pelas regiões de Pinheiros, escondido numa ruazinha em frente a um dos colégios do bairro.

Ele é bom por mil motivos. Lá tem churrasco, tem shushi, tem salada e comida caseira da mãe pra agradar a gregos e troianos. E tudo super fresquinho feito na hora. é uma delicia.

O lugar é bem simples mais atende e com fácilidade, a correria do dia-a-dia, nos quesitos ambiente, localização e agilidade. Sendo self-service, você monta seu prato, já pega sua bebida numa super geladeirona que tem na frente da balança, senta come e se manda! ;-) Rápido e indolor.

Vale a pena chegar por volta do meio dia, senão fica complicadinho pra parar.

É uma ótima opção para uma comida simples e muito gostosa.

O buffet tem diversas opções, inclusive comida japonesa, o que achei bem legal e o faz ser um lugar diferenciado. O espaço é amplo e fui muito bem atendida.

Gostei e quero voltar muitas outras vezes. O cardápio é muito bom!

Paguei 23 reais (prato + bebida).
Você conhece o Sala de Almoço? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral