36 opiniões Nota 3.6 de 5

| Rank: 545º de 7390
Sala de Almoço

Endereço Rua Prof. Túlio Ascarelli, 239, São Paulo , SP - Brasil - 05451-060

Telefone 11 3022-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Sala de Almoço é um restaurante por quilo na vila Madalena que existe há mais de 20 anos, com uma comida de alta qualidade, na Sala de almoço você encontra desse de sushi a picanha um cardápio escolhido a dedo com produtos de primeira qualidade.

Na Sala de Almoço você encontra um comida caseira, uma ótima comida japonesa com Temaki, suchi.... Etc, uma ótima feijoada de Quarta e Sábado . Na Sala de Almoço você vai se sentir em casa! Aceitamos cartões de credito, debito TR, Vr, Visa Vale ,Sodexo. Sala de Almoço Rua Professor Túlio Ascarelli 239 vila Madalena tel 11 3022-2311

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Conheci a Sala de Almoço porque as girls do trampo já iam lá, e um dia resolvi ir junto. A comida por kilo é simples, mas gostosinho. A parte de saladas é bem grande pra quem curte (not my case), e as coisas básicas de sempre tudo no lugar. No final, a parte de carnes, também vale a pena.

Os sucos são gostosinhos também.

O lugar é bem grandão e cabe bastante gente.

Não é caro, mas acho que o custo benefício deixa a desejar.
Enfim, passou por perto e com fome? Está recomendado :)
O Sala de almoço é um restaurante que tem pelas regiões de Pinheiros, escondido numa ruazinha em frente a um dos colégios do bairro.

Ele é bom por mil motivos. Lá tem churrasco, tem shushi, tem salada e comida caseira da mãe pra agradar a gregos e troianos. E tudo super fresquinho feito na hora. é uma delicia.

O lugar é bem simples mais atende e com fácilidade, a correria do dia-a-dia, nos quesitos ambiente, localização e agilidade. Sendo self-service, você monta seu prato, já pega sua bebida numa super geladeirona que tem na frente da balança, senta come e se manda! ;-) Rápido e indolor.

Vale a pena chegar por volta do meio dia, senão fica complicadinho pra parar.
Almoçar aqui é um prazer se você gosta de comida japonesa. Tem opções muito gostosas por um preço bom, R$29,00/kg.

De resto, ele não é nada extraordinário. Possui uma variedade ok de saladas e pratos quentes, sendo que do que provei, gostei.

O ambiente é aconchegante, como o de uma casa. E sempre tem espaço e fila pequena. A localização é boa de fácil acesso e com um bom espaço pra estacionar ao redor.

O atendimento é bom e oferecem café expresso de cortesia.

Boa opção pra um almoço gostoso do dia-a-dia.
Bom restaurante por quilo localizado em Alto de Pinheiros, próximo aos colégios Rainha da Paz e Vera Cruz.

Frequento esporadicamente o lugar há mais de 10 anos, porque estudei no Rainha da Paz e moro na região.

O estabelecimento é antigo e mudou de dono algumas vezes, mas o padrão de qualidade se mantém constante ao longo do tempo.

Servem uma boa variedade de pratos, com destaques para os grelhados preparados na hora (sempre com mais de três opções) e para os sushis, que por sinal são muito bons, apesar de exagerarem um pouco no arroz para ficarem mais pesados. No demais, há algumas opções de sucos naturais e sobremesas, principalmente mousses e tortas.

Boa opção para quem trabalha, estuda ou esteja simplesmente de passagem pela região e quer comer em um bom restaurante por quilo a um preço razoável.
Uma ótima opção para os lados de Alto de Pinheiros, quando o esquema é restaurante a quilo. Tem um buffet variado, comida bem preparada (e nada pesado) e, o melhor, opções de sushi/sashimi, que é o que mais como quando vou lá. Há também opções de grill. O quilo é aproximadamente R$ 30.

Sobremesas e bebidas são à parte. Se você quiser algum suco, já pode servir ali mesmo no buffet. Como os sucos naturais ficam em taças "abertas", não me apetece muito (não me parece muito fresco).

O espaço é pequeno e simples. Dividido em várias salas (por isso o nome), já que o restaurante parece ser montado dentro de uma casa.

Uma boa opção na região, que já não conta com tantos restaurantes para o dia a dia.
Fui almoçar neste restaurante e gostei bastante. Sistema self-service por quilo. Pra ser sincero não olhei o buffet inteiro, porque meu amigo disse que a parte da comida japonesa era muito boa. Fui direto pra lá! E é verdade. gostei bastante! Os sushis estavam bem feitos e os uramakis também. Gostei da opção deles disponibilizarem também arroz japonês com furikake.

Pra falar que não olhei somente a comida japonesa, também dei uma misturada pegando um pouco de lasanha 3 queijos.

Espaço pequeno, mas bem organizado.
Nota geral Você conhece o Sala de Almoço? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais