Saint Luiger Sorvetes

Endereço: Rua José Menino, 305, Cotia , SP - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Saint Luiger Sorvetes?

Cadastre-se grátis agora
Eu sou comerciante e vendo sorvete da SAINT LUIGER , mas de um tempo pra ca eles tem deixado a desejar não tem cumprido com suas obrigações queimou o frizeer deles e o tecnico foi avisado depois de 9 dias , e eu ja estou sem sorvete ja faz 28 dias , ele vierão retirar o frizer , mas eu não deixei , por que eles estão me devendo 191,00 reais e fica me enrolando , sendo assim hoje dia 16 /09/2013 eu ivo falei para a impresa e para o vendedor que eles tem até sexta feira dia 20 / 09/ 2013 para resolver o meu problema depois vou na justiça , aqui falo do descaso da empresa SAINT LUIGER .
Gostei • Apagar • há 0 segundos
Estou muito chateada e decepcionada com a qualidade pois fiz um pedido e os sorvetes cremosos veio todos moles. Eu falo com a vendedora so que a preocupaçao com o cliente ate agora ninguem veio. Outro dia acabou energia umas 5 horas sem energia o sorvete cremoso ficou ruim reclamei fiz outra compra e ate agora ninguem repos ta ruim. Nada e de graça espero um melhor atendimento. E carinho com os seus clientes. Agradeço
Você conhece o Saint Luiger Sorvetes? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral