Saint Germain - Ecoville

| Rank: 7º de 194 | Padarias
Saint Germain - Ecoville

Endereço: Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 2748, Mossunguê - Curitiba , PR - Brasil - 81200-100

Telefone: 41-3151-5252

Quer receber ofertas do(a) Saint Germain - Ecoville?

Especialista em Padarias com 17 opiniões

Pensou caro , pensou nessa panificadora de guingo, já o ambiente nem falo nada porque o preço vale a pena quando se olha , super chique e sofisticado para começar bem o dia , o atendimento e de alta qualidade , possui Coffee Break,frozen especialidade da casa, pães , tortas , bolos,cafe e lanches.Com uma super localização e com 4 lugares diferentes.

O Ecoville ganhou uma nova sede da Panificadora e Confeitaria Saint Germain.

Fui conhecer e me impressionei com a variedade e qualidade dos produtos oferecidos, além da organização e do atendimento.

A começar pelo amplo estacionamento com fácil acesso à loja pelo elevador.

O ambiente é claro e possui pé direito alto. Os produtos são expostos de forma organizada e com funcionários em cada setor.

Nas prateleiras é fácil encontrar desde produtos mais simples ( como sal, caldo de carne, carvão etc) até sofisticados cortes de carne bovina (embalados a vácuo), congelados, queijos de todos os tipos, salames etc.
Pode-se encontrar também frutas e verduras orgânicas, cervejas importadas, isso sem falar do café colonial servido no final da tarde, com destaque para os deliciosos quitutes.

Os preços são um pouco altos, mas compatíveis com a qualidade dos produtos.

Não tem como não gostar dessa panificadora. Eu já fui com meu marido e repetimos a dose, o ambiente é super gostoso com lugares na ala interna e externa do estabelecimento, além dos produtos clássicos de qualquer panificadora que se preze a também uma seleção de vinhos, champanhes, queijos e outras iguarias. A um buffet enorme com bolos, salgados, mini sanduíches, doces enfim tudo de ótima qualidade e procedência, porém é por quilo, o que encarece um pouco. Mais vale cada centavo e garfada é claro.

É a melhor Saint German de Curitiba! O lugar é maravilhoso, espaçoso (isso é muito importante!), novo, tranquilo. Eles realmente capricharam nos detalhes.
Mas o que me encantou definitivamente foi o buffet de almoço. Os temperos são perfeitos e a comida é de ótima qualidade. Claro que você paga caro por isso, mas vale a pena.
Todos os sábados tem feijoada. Uma delícia! Mas se não gosta, não tem problema, pois o chef grelha na hora pra você o salmão, o filet mignon ou o filet de frango, entre outras opções. Além disso, sempre tem um peixe no buffet.
O atendimento é maravilhoso, adoro ir lá - ótima opção para quem quer comer bem sem pegar fila, sem aglomerações, enfim, para quem busca a paz na hora do almoço.
Você conhece o Saint Germain - Ecoville? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral