Sacolão Vila Sônia

| Rank: 18º de 247 | Mercados e Armazéns
Sacolão Vila Sônia

Endereço: Av Professor Francisco Morato, 3030, Vila Sônia - São Paulo , SP - Brasil

Telefone: 011 37437677

Quer receber ofertas do(a) Sacolão Vila Sônia?

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

Fui apenas uma vez ao Sacolão Vila Sônia mas achei ele muito prático. Vi frutas, verduras e hortaliças e todas estavam com uma ótima cara.

Ainda dentro do sacolão existem vários outros tipos de comércios, como produtos orientais em uma barraca, barraca de pastel, caldo de cana e água de côco, peixaria, açougue e barraca de doces e outra de grãos.

Estacionamento com poucos lugares (talvez uns 20-25 carros no máximo).

Para quem perde a feira do bairro o sacolão é uma ótima alternativa com frutas, verduras e legumes fresquinhos. O ambiente tem cara de feira também, mas com banca bem organizadas. A variedade de frutas é ótima, principalmente na época de festas de fim de ano. Porém, devido a procura, é preciso chegar cedo que quiser pegar os itens mais bonitos e em grande quantidade. Por exemplo, para o ano novo procuramos morangos e já no meio da tarde não havia mais.

Os preços são aceitáveis, mas dependendo da época chegam a ser caros, quase tanto quanto o Pão de Açúcar que fica bem próximo e do outro lado da rua. Estacionamento próprio muito bom, às vezes confuso pela quantidade de carros e por alguns cliente mal educados que largam seus carrinho de compras no meio do estacionamento.

Preço muito bom, bastante variedade de frutas e legumes..

Açougue(bastante variedade, com qualidade e cortam na hora),peixaria, lojas com massas e congelados, pastel (não vale a pena...muito oleoso e o preço é mto elevado pelo que é este pastel) e muito mais..

estacionamento gratuito no local

Esse sacolão era praxe eu ir todo domingo com meu pai, ele usava a chantagem para me convencer acompanhar ele, era assim, eu ia ganhava um pastel e um caldo de cana e acompanhava ele nas compras de domingo de peixes e frutas e legumes! Era uma boa época e as boas lembranças vão ficar!
Primeiro íamos muito lá por que é do lado de casa, só não íamos a pé, pois tinha muita sacola para se levar!
Lá tem tudo, legumes, frutas e etc! Além disso tem açougue, tem peixaria, tem loja de condimentos, tem lojas de equipamentos e reformar de panelas e utensílios de cozinha, muito bem equipado, do lado do sacolão agora tem um supermercado Dia %!
O sacolão oferece estacionamento free, mas em dias e horários mais cheios a coisa vai ser bem enrolada para você conseguir uma vaga!
O pastel do japonês lá é muito bom! Pode comer kkkk
Quando você precisa comprar verdura e legumes nos dias que não tem feira, esse sacolão é o melhor lugar para comprar esses dois itens. O Sacolão é um lugar grande e possui vagas para estacionar o carro. Existe também algumas lojinhas dentro para comprar alguns produtos japoneses e é claro, tem uma barraquinha de pastel.

Para quem quiser comprar frutas, eles também vendem, mas prefiro comprar na feira.
Você conhece o Sacolão Vila Sônia? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral