9 opiniões Nota 4.0 de 5

Telefone 11 3872-... Clique para ver

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O sacolão sempre foi clássico aqui na região. Mudaram de lugar algumas vezes, mas sempre mudaram pra melhor.

Ao lado do sacolão tem um estacionamento, mas não cabem tantos carros... vaga na rua pode ser difícil já que é pertinho da rua Clélia, uma das ruas mais movimentadas da lapa.

Lá dentro, o espaço é gigante e é bem organizado. O ambiente é limpinho e passa confiança.

A pamonha de lá é uma delícia! Se você curte, não deixe de pegar uma pra provar.

Nem eu nem minha mãe tivemos problemas com alguma fruta ou vegetal que compramos. No entanto, nossa crítica é sempre a mesma: o atendimento.
O atendimento é bem precário. As caixas são daquelas que ficam conversando com a outra moça a 5 metros de distância e demora pra passar suas compras...E se você reclama, é o cliente estressado... Bom, paciência.
Mas os atendentes mal educados não vão atrapalhar sua compra :)

Ah! E não posso deixar de falar para experimentar o caldo de cana e o pastel que estão logo depois dos caixas... é bem gostoso se você é um pastel lover :)
Fui apenas uma vez no lugar, mas me surpreendi positivamente. Tudo é muito organizado e os legumes e verduras estavam com excelente aparência e preços razoáveis.

Além disso, oferece opções como açougue, bebidas, comidas japonesas, doces, entre outros.

Um dos carros chefes do lugar é o pastel, famoso na região e muito movimentado aos finais de semana.

O único ponto fraco é a dificuldade de parar o carro nas proximidades e o estacionamento disponibilizado é muito pequeno.
Quando preciso comprar frutas, legumes ou verduras, tem que ser em algum sacolão. Supermercado geralmente nesse segmento é horrível.
O sacolão da Lapa tem uma boa variedade de produtos e sempre bem fresquinhos. Além de frutas, legumes e verduras você encontrará carnes de muita qualidade e um ótimo preço. Também dou preferência em comprar carnes no sacolão da Lapa ao invés do mercado.
Lá eles vendem bandeja de sushis, rolinho primavera e gyoza. Além de vinhos, azeitonas, frios, doces e etc.
E em frente aos caixas tem um balcão que vende pastéis! Impossível fazer uma compra e sair sem comer um pastel.
Recomendo, o melhor da região!
Conheci esse Sacolão porque fica perto do meu escritório.
Hoje fui lá pela primeira vez e achei um lugar com muita qualidade. Fui para comer um pastel com caldo de cana, e estava muito bom.

Então, aproveitei para dar uma olhada no local. As frutas e verduras com ótima aparência e tudo muito limpo. O interessante é que apesar de ser um Sacolão você pode comprar outros produtos como pães, vinhos, enlatados, carnes, etc. Acaba sendo um mini-mercado dentro do Sacolão, o que facilita bastante para quem mora perto.

Excelente opção para quem mora ou trabalha na Lapa.
Tudo fresquinho, uma porçao de opções pra quem não quer ou não tem rempo de descascar, picar lavar verduras, legumes e frutas... é claro que isso tem um preço mas sai um tremendo almoço rapidinho!!!!
Vinagrete, tabule, yakisoba, arroz a geega e muitas ourras coisas praticamente PRONTAS prá ir prá panela ou ou para mesa.
Tremenda ajuda! Legal!
Você conhece o Sacolão da Lapa? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais