Sacha Grill

Churrascarias

Este local está fechado

O Sacha Grill, mais uma casa do Grupo Sacha,. localizada na parte nobre do bairro de Pinheiros.

Quer receber ofertas do(a) Sacha Grill?

Conheça também Patrocinado
saiba como
ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! ESTEIO GRILL Mantendo acesa a sua paixão pelo churrasco! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!

Especialista em Churrascarias com 20 opiniões

O Sacha Grill é um boteco roots bom para um happy hour informal com os amigos. O preço da cerveja é muito bom (o casco da Original custa uns R$6,5) e o cardápio é basicamente de petiscos.

Recomendo a Costela de Ripa no Bafo. O prato que serve 3 pessoas custa R$55 e é muito bem feita. No horário de almoço eles servem o mesmo prato no formato executivo mais barato e menor.

O bar é bem barulhento. No dia que fui sentei do lado de uma mesa que gritava tão alto que não conseguia nem conversar direito.

Se for depois do expediente, estacionar na rua é bem tranquilo, experimente as ruas transversais.

Especialista em Churrascarias com 28 opiniões

Costela de ripa no bafo, muito bom!!! No último evento do Kekanto o Marcos me recomendou a costela do Sacha e como eu adoro costela de boi, resolvi experimentar no sábado.

O carro chefe é a costela de ripa no bafo com mandioca derretendo. O prato custa R$ 58,80 e acompanha pães, vinagrete, farofa e maionese. Deu tranquilamente para duas pessoas e estava deliciosa! Ela é bem suave e com pouco sal e fica no fogo a madrugada inteira na matriz. Por ela já estar "pronta", é servida rapidamente (15 minutos). Agora preciso voltar para experimentar o cupim com alho.

Tem muitas vagas na rua de sábado, mas durante a semana é melhor parar nas vagas livres da Av Prof Frederico Herman Jr.

Fui conhecer este estabelecimento em um sábado, era horário de almoço e o lugar estava vazio. A pedida foi Costela de boi, que vem acompanhada de vinagrete, pães, maionese e farofa.

O prato estava exclusivamente delicioso, o preço não é barato, mas serve muito bem duas pessoas, e ainda sai com aquele ar "comi demais! rsrs". Vale a pena experimentar a Costela de ripa no bafo.
Vista do local
"Vista do local"

Essa unidade do Sacha me parece um primo pobre da rede. O ambiente é bem simples, fica numa esquina, que nos fins de semana fica cheio de cadeiras fora do bar, pela calçada. Durante a semana o local fica bem vazio.

Para assistir jogos de futebol, acho um bom local, a menos que o jogo seja de dia, aí você terá dificuldades em enxergar o telão, já que o ambiente é todo rodeado de vidros. Nunca provei as porções do local, mas a cerveja é bem gelada (e de garrafa sim!) e a preços mais módicos que em outros bares da região.

O bar tem no cardápio ainda opções de lanches e pratos na hora do almoço. Experimentei uma vez um cheese salada, mas não recomendo, achei muito gorduroso e sem sabor.

Lá você encontrará um ambiente simples, com mesas e cadeiras de madeira, banheiros razoáveis, sem grandes especialidades culinárias, mas um bom lugar para encontrar os amigos despretensiosamente, beber uma cerveja e, talvez, assistir um jogo do seu time.

Este bar eu frequentava quando ia assistir aos jogos do meu time, local onde o povo do Consulado do Inter em São Paulo batia ponto. Uma pena que não seja mais lá, pois dia desses estava eu pensando na generosa, suculenta e deliciosa porção de filet mignon acebolado que matavam minha fome de comida enquanto meu time matava a minha fome de gols(tá, nem sempre dava pra ganhar...) já o filet sempre saia ganhando, PERFEITO!!! Acompanhava farofa, vinagrete, pão e maionese caseira, um prato muito completo, que para duas pessoas é mais do que suficiente.
Para acompanhar as boas cervejas de garrafa, Serramalte, Original, Skol e afins, tudo com preços muito em conta. Aliás, o bom preço lá é um diferencial do bar de ambiente simples, bem simples, com mesas e cadeiras de madeira, um telão e TVs para assistir aos jogos, e mais algumas mesas na calçada disponíveis até mais ou menos meia noite, pois lá vigora a lei do psiu.
O atendimento é muito atencioso e simpático, se você for lá mais de uma vez o garçon já te trata como cliente antigo da casa.
Você conhece o Sacha Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral