Saborear-te

Endereço: Estrada Rio do A, 665, Campo Grande - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

Telefone: 3402-2515

Quer receber ofertas do(a) Saborear-te?

Baixar Grátis

No mundo de hoje, onde todas as coisas são muito rápidas e têm a necessidade de que problemas sejam logo resolvidos, nessa vida frenética em que vivemos é difícil encontrar um lugar que nos retomem a calma e a serenidade. Pois o SABOREAR-TE faz isso!

Fugindo completamente da ideia dos fast-foods, lá é um local com um clima todo feito pra que vc relaxe. Com uma ótima decoração, musica ao vivo (bossa e mpb) e luz de velas acaba tornando-se o local perfeito para aquele encontro que vc tanto queria pra impressionar a namorada, a esposa ou até mesmo aquele flerte.

Um ótimo pedido é a picanha com tomate e cebola grelhados. Ela vem naquelas bases de ferro e chegam ainda assando (vc ouve o barulho). E pra acompanhar, peça um martini. É sério galera, foi o melhor que já tomei!

Pra completar, aqueles que gostam de degustar um bom vinho, eles fazem regularmente eventos de queijos e vinhos

Andei pesquisando por muito tempo, bares e restaurantes com música ao vivo, para levar minha esposa em comemoração à seu aniversário...acabei encontrando este aqui no site, gostei dos comentários, estava perfeito para o encontro à dois que eu almejava. Porém...ao entrar em contato com o restaurante tive a desagradável surpresa de que às 15:00 hs da presente data eles já estavam encerrando o expediente! e com um agravante...o restaurante não abria mais à noite!! como um local com ambiente romântico e jantares à luz de velas pode NÃO abrir à noite!? Depois de tanto elogio, esperava poder ter uma noite inesquecível com o meu amor por lá...mas parece que devido à falta de bom senso dos donos desse restaurante, terei de buscar outra opção e continuar a minha procura...lamentável...
Você conhece o Saborear-te? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral