Endereço: Rua da Alfândega, Centro - Rio de Janeiro , RJ - Brasil

O maior mercado a céu do mundo!

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Localidade de comércio popular na cidade do Rio, muito movimentado e com bons preços, mas não está conseguindo fugir da crise que assola o país, tem muitas lojas fechando. Como todo reduto que é mantido pela comunidade árabe, também tem alguns lugares com comidinhas tradicionais dessa culinária e ótimas, vale a pena degustar algum salgado na região.
Quanto as lojas, são as mais variadas possíveis, mas como todo lugar popular, fique atento para não perder oportunidade de compra que valha a pena.
Roupas e calçados confortáveis são mais que recomendáveis.

De tudo um pouco. Esse é o Saara. Pense em alguma coisa para comprar. .. lá tem.
No centro do Rio de Janeiro engloba em alguns quarteirões a maior concentração de comércio popular.
Equivalente a 25 de março em Sampa, em dimensões um pouco maior.
Funciona em horário comercial, geralmente de 9 às 18h, mas esse horário sempre é ampliado em datas especiais.
Paraíso das lembrancinhas.
Recomendo ir cedo pois fica sempre muito cheio.

Eu fiquei apaixonada com esse tal SAARA no Rio de Janeiro.
É maravilhoso, ruas e mais ruas de comercio, onde se encontra DE TUDO..de tudo mesmo.
Roupa, relógio, fantasia, celular, óculos, essas modas de novela, tudo tem no SAARA. Cada loja tentando ser mais criativa que a outra, pra atrair a atenção do cliente. rsrsrsrs
Deveria ser uma parada obrigatória pra todo turista.

Vale pexinxar muito... principalmente quando a loja de lembrancinhas do Rio de Janeiro.
Eu fui so conhecer, mas sai de la com capinha de celular, souvenir do pão de açúcar, do Cristo Redentor, um óculos...hahahahahahahah bom demais..e depois de tanto andar e fazer compras, vale uma brahma geladinha (no Rio é Antártica ) comprada no vendedor ambulante.

Encontra-se aqui tudo que precisa! O preço é o mais baixo com certeza e a qualidade é compatível! ! Vendedores criativos cantando e gritando suas promoções! ! E tem a casa Pedro, com os melhores e mais baratos produtos de comidas naturais e árabe! O melho kibe com aquela coca de garrafa mais gelada que pode existir no local!!!

Este lugar é uma loucuraaaaa!!! Mas eu como uma boa aventureira e "pechincheira" adooooro! Huaha
Todas as vezes que vou ao Rio dou uma passadinha lá à procura de um "bom negócio", ou seja, coisinhas bonitnhas e baratinhas!
Tem que ter muita paciência e disposição pra andar pelas ruas apertadas e cheias no calor carioca e pesquisar nas lojinhas por bons preços e produtos. Geramente gosto de comprar bijouterias, artigos para casa e decoração, além de materias escolares, mas por lá se acha de TU-DO! É só procurar!

Local bastante conhecido por possuir várias ruas com centenas de lojas populares.

No Saara você encontra de tudo um pouco e com preços bastante atraentes.

Pensou em artigos para qualquer tipo de festa, decoração de casa, roupas, jóias, papelaria e etc. Pensou Saara.

E se bater aquela fominha, o local possui várias opções de lanchonetes e restaurantes.

Sugiro ir com roupas confortáveis e sem muito luxo.

Muita opção de compra, tem uma variedade incrível de lojas em um local determinado, porém muitos valores já não estão mais em conta como antes, muitas lojas com valores idênticos aos shoppings carioca. Pesquisando bastante dá para encontrar lojas e material bem em conta. Cuidado com o final de semana (sábado) e vésperas de feriado. Local muito cheio. rs
Você conhece o SAARA? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral