RW Cds e Fitas

Endereço Praça da Liberdade, 89, Liberdade - São Paulo , SP - Brasil - 01503-010

Telefone 11 3106-... Clique para ver

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Lojinha de Cds, Dvds e outros do gênero (como os MDs e discos), passo aqui na frente quando vou à Liberdade aos sábados. Hoje em dia é bem raro encontrar lojas como essa, com tantas facilidades de mídia na internet. Mas ela ainda resiste e para os colecionadores, é uma boa indicação.

Tenho um amigo de Presidente Prudente que veio comigo nessa loja uma vez e fez questão de comprar singles japoneses (sim, aqueles disquinhos minúsculos que possuem uma ou duas músicas). Saiu bastante satisfeito, pois o produto era original e vinha com alguns extras. Já olhei bastante os variados títulos e há principalmente CDs para todos os gostos, principalmente para os que gostam de sucessos estrangeiros (J-pop, J-rock, K-pop e outros).

O atendimento é bom e não hesitaram em me entregar o cartãozinho da loja. Acho que um nome melhor poderia facilitar o reconhecimento, o atual é um tanto genérico. Fica a recomendação!
Nota geral Você conhece o RW Cds e Fitas ? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião