Localizados em Pinheiros e Vila Olímpia, o Ruella oferece um ambiente charmoso e romântico inspirado em Paris. Com mesas ao ar livre e som ambiente, os pratos feitos pela Chef da casa atendem a todos os gostos. Ganhou medalha, pelo Guia Kekanto, de melhor restaurante francês de São Paulo em 2014.

Conheça também Patrocinado
saiba como
NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa! NARU SUSHI BAR PERDIZES O melhor da culinária japonesa!

Toda conquista merece.. Comida boa e uma taça de vinho pra comemorar... Se o lugar for bacana então...
Queríamos ter conhecido o Ruella a mais tempo.. Qdo finalmente decidimos conhecer.. erramos o endereço... Fomos parar no Bistrô Ruella.. Na João Cachoeira... Nos deparamos com uma fachada bem discreta na avenida e por isso ficamos com receio de ir em frente, rapidamente um manobrista se apresentou e indicou o restaurante que como o próprio nome diz.. Fica em uma ruela.. Ao entrar já se percebe um clima acolhedor, garçons hiper solicitos com vestimentas estilizadas.. Não tem como não se encantar..
Se vc come com os olhos.. Esse eh o lugar.. Pratos muito bem elaborados e equilibrados.. E que aroma!!!
Vinhos para todos os bolsos e gostos.. Sobremesas variadas e igualmente irretocáveis...

Fui neste restaurante para celebrar o aniversário de namoro e é um dos restaurante mais bonitinhos que já conheci. Só de entrar na ruela parece que você saiu do Brasil e foi parar em algum cantinho da Europa.

A hostess nos levou a uma mesa de nossa preferência e a garçonete que nos atendeu foi muito paciente em nos explicar o cardápio.

De entrada pedimos um Pout-pourri salée que é blinis de salmão, tartines de shiitake, bolinho de risoto e kaftas de cordeiro que vem com molho de geléia de pimenta e mostarda de tamarindo. Gostei bastante principalmente da kafta que estava muito muito macia e suculenta. Ao ver a quantidade fiquei um pouco decepcionado, mas acabamos gostando bastante do prato.

De prato principal pedi um confit de pato ao molho roisin que vem com tarte tatin de batatas (que parece uma torta madalena sem frango) com champignon e alho. O pato estava gostoso e fácil de desfiar e o molho harmonizava bem com o tarte. Na verdade acabei gostando mais do tarte (não que o pato não estive muito bom, mas o tarte estava melhor ainda).

Acabei não pedindo sobremesa porque já estava cheio. Minha namorada também não queria mais nada.

Prepare o bolso, porque você vai gastar ao menos uns R$140,00 por cabeça em um jantar só com entrada e principal.
Confit de pato ao molho roisin
"Confit de pato ao molho roisin"

Fui comemorar o aniversário e dia dos namorados que acontecem próximos com minha noiva e tive uma experiencia muito boa.

O ambiente é a melhor parte deste restaurante, bastante aconchegante, luz baixa, som ambiente e garçons atenciosos.

Isso tudo aliado a uma gastronomia caprichada e luz de velas tornam o restaurante super romântico!

Recomendo chegar cedo pois ninguém passa menos de 1h30 ali dentro, então a rotatividade de mesas é baixa.

Pedi um peixe com tomate recheado de queijo; estava tudo muito saboroso!

Para beber, pedi um Soft Passion que estava bem bom! O maracujá dá um gosto delicioso.

De sobremesa, brownie com sorvete!

Agradável e surpreendente experiência.

Ontem fui comemorar dia das mães com a familia.A comida estava boa,mas o atendimento deixou a desejar! Por ser um jantar de familia,ficamos um bom tempo na mesa,jantando,comendo a sobremesa,tomando um vinho,e depois de tudo a atendente chegou na mesa perguntando se queriamos mais alguma coisa (com um ar de "por favor!nao teriam como sair?") agente entendeu a indireita,e levantamos da mesa,e em seguida vejo a atendente que acomoda os clientes na mesa,comemorando (falando "YES!!"com gesto) com a atendente que nos serviu.
Olhei pra ela e fiquei chocada com a atitude!Pensarei duas vezes antes de ir,pois nao adianta a comida ser boa,se o serviço deixa a desejar!

Realmente um ótimo lugar para jantar a dois! Fui para comemorar aniversário de namoro e foi ótimo. Como não entendemos muita coisa da culinária francesa o garçon nos deu boas dicas.

Pedimos o tradicional steak tartare de entrada e estava muito saboroso. E para o principal um confit de pato que foi o melhor que já comi! Recomendo muito.

Para a sobremesa os profiteroles de Nutella que estava delicioso.

O restaurante é um pouco caro mas vale a pena se quiser algo diferente.

Não esqueça de fazer a reserva se não quiser esperar 1 hora...
Você conhece o Ruella? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral