1 opinião Nota 5.0 de 5

Royal Sports

Endereço Av. Paraná - 3220, Curitiba , PR - Brasil

Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Este mês foi o 'mês dos aniversariantes torcedores roxos'... hehehe... Semana passada tínhamos aniversário de um amigo coxa-branca e como não tínhamos idéia do que levarmos de presente, pensamos que algo do time deixaria ele bem feliz. Saímos à procura... primeiro fomos na Havan, mas tinha muito pouca coisa do Coxa lá. Então fomos ao BIG Boa Vista e lembrei que em volta têm várias lojinhas e talvez encontrássemos algo.
Encontramos a Royal Sports. É uma loja super pequena, mas com os produtos de futebol bem dispostos e visíveis.
A senhora que nos atendeu (imagino ser a proprietária), foi muito disposta e os itens que não estavam na vitrine, ela saía, trazia caixas de papelão e fuçava até achar e quando não achava pedia desculpas, é mole??
Depois de namorarmos um abridor de garrafas que toca o hino do time e uma caneca super linda, acabamos levando a caneca, mas ficamos autorizados a ir fazer a troca caso o nosso amigo já tivesse uma caneca igual.
O atendimento merece 10 estrelas!
Nota geral Você conhece o Royal Sports? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião