Royal Sports

| Rank: 7º de 15 | Futebol

Quer receber ofertas do(a) Royal Sports?

Baixe o App do Kekanto e retire oferta desse e outros estabelecimentos!

Baixar Grátis

Este mês foi o 'mês dos aniversariantes torcedores roxos'... hehehe... Semana passada tínhamos aniversário de um amigo coxa-branca e como não tínhamos idéia do que levarmos de presente, pensamos que algo do time deixaria ele bem feliz. Saímos à procura... primeiro fomos na Havan, mas tinha muito pouca coisa do Coxa lá. Então fomos ao BIG Boa Vista e lembrei que em volta têm várias lojinhas e talvez encontrássemos algo.
Encontramos a Royal Sports. É uma loja super pequena, mas com os produtos de futebol bem dispostos e visíveis.
A senhora que nos atendeu (imagino ser a proprietária), foi muito disposta e os itens que não estavam na vitrine, ela saía, trazia caixas de papelão e fuçava até achar e quando não achava pedia desculpas, é mole??
Depois de namorarmos um abridor de garrafas que toca o hino do time e uma caneca super linda, acabamos levando a caneca, mas ficamos autorizados a ir fazer a troca caso o nosso amigo já tivesse uma caneca igual.
O atendimento merece 10 estrelas!
Você conhece o Royal Sports? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral