Royal Burger

Restaurantes Hamburgueria

Este local está fechado

Quer receber ofertas do(a) Royal Burger?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
HARUMI VILA OLÍMPIA Jante aqui e ganhe a sobremesa grátis! Venha provar! AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52

Especialista em Hamburguerias com 17 opiniões

Ótimo lugar para comer hamburgueres de ótima qualidade e uma batata frita muiiiittttttttttooooo boa, sequinha, com alho e alecrim, simplesmente imperdível. O lugar é simples, não espere por uma hamburgueria moderninha como as do Itaim e Jardins, mas conte com ótimo atendimento e lanches preparados com excelência, estive lá a pouco tempo e com certeza pretendo voltar outras muitas vezes.
Quando visitei, pedi um cachorro quente que estava uma delicia. Super bem feito, com uma salsicha grande, pão grande, batata palha, mostarda, e alguma outra coisa que eu não lembro o que é.

Pedi uma coca cola e uma batata frita que vinha com alecrim e alho. Muito bom tudo, mesmo. Eu gostei bastante, achei o cachorro quente gostoso, bem feito e a batata sequinha, sem óleo pingando. Acho que tudo, deu uns 30 reais. Fui a uns 4 ou 5 meses atrás. O espaço é bem bonitinho, tem comida de verdade, não só lanche. Tem bife, massa, strogonoff e outras opções de prato.

Eles possuem delivery também, o que é muuuuuuuito bom. Eu adorei essa sugestão.

O atendimento é bom, nada demais na verdade. Bem normal, com um pessoal meio que prestando atenção e te ajudando no que for necessário. Pessoal simpático e gente do bem sabe?
Ambiente bacana, bom atendimento, lanches grandes e bem temperados. Bom hamburguer de picanha!

Provei o Ipiranga (Hamburger de picanha (150g), queijo estepe, alface americana, maionese temperada e molho de tomate fresco artesanal), por R$ 24,40. O hamburguer veio ao ponto, bem servido, e a maionese deles é bem boa.

Não estava lotado quando fui.
Fui almoçar no Royal, e chagando por volta do meio dia, estava bem vazio. Uma hora depois havia enchido mais, mas mesmo assim não estava lotado.

Eles oferecem estacionamento gratuito com manobrista, logo abaixo do restaurante. Me pareceu ter poucas vagas, em torno de umas 20. Não sei se com a casa cheia teriam vagas para todos.

Provei uma porção de fritas com alho que estava boa, apesar de achar que as batatas poderiam ser maiores e mais "massudas". O tempero com alho dava um gosto peculiar que também gostei.

Pedi um hamburger novo que se chama Blue Royal, com hamburguer de fraldinha (150g), creme blue cheese, rúcula, cebola caramelada no pão semi italiano. Ele vem acompanhado de chips de batata doce com canela. No geral, o lanche estava bom. Mas não gostei muito do molho blue cheese e das chips de batata doce.

O ambiente é bem minimalista, agradável e limpo. Me pareceu relativamente pequeno, comportando acredito que por volta de 50 pessoas no primeiro piso.

O atendimento é ok. Achei meio difícil entender o que os garçons falavam: um falava meio enrolado e o outro, muito baixo.

Gostei da experiência.
O lugar é inspirado em reis, mas aceita jogadores de futebol também que não foram coroados e outros ícones como Ayrton Senna para decorar o ambiente.

Já experimentei o X-Salada com hamburguer tradicional e o Pic Royal com o hamburguer de picanha 150g. O Pic Royal é o melhor dos dois. O molho é um diferencial em ambos. Para acompanhar, a batata de alecrim, alho e sal grosso é o que se deve experimentar.

Atendimento bom e aceitam de boa esperar o grupo fazer a conta de cada um e passar os vários cartões com valores diferentes.

O lugar possui estacionamento e wifi aberta.
"Pic Royal"

Especialista em Hamburguerias com 19 opiniões

Fui ao Royal Burger depois de MUITO tempo de protelação. O lugar é longe do escritório e precisamos ir de carro.

O lugar é relativamente pequeno, mas não estava lotado - os garçons até pediram pra gente evitar de sentar no segundo andar, para agilizar o atendimento.

Pedi um Pic Royal (é aquele tradicional que existe em outras hamburgerias, com queijo, alface cortada à Julienne e molho especial) e estava bem gostoso, o molho é bem bom, uma pena que venha praticamente tudo na entrada do pão (no fundo nem tinha tanto assim).

Comemos também as fritas, que vinham com alecrim, sal grosso e alho. Estava deliciosa, apesar de parecer que era o resto das batatas que eles tinham (muitos pedaços pequenos :-p)

A conta total deu 37$. Achei um pouco caro, mas o sanduíche gostoso fez valer a pena.

Provei também o Senna, hamburger vegano de quinua e legumes. Estava mezzo...
Você conhece o Royal Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis