Este local está fechado

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Especialista em Hamburguerias com 15 opiniões

Ótimo lugar para comer hamburgueres de ótima qualidade e uma batata frita muiiiittttttttttooooo boa, sequinha, com alho e alecrim, simplesmente imperdível. O lugar é simples, não espere por uma hamburgueria moderninha como as do Itaim e Jardins, mas conte com ótimo atendimento e lanches preparados com excelência, estive lá a pouco tempo e com certeza pretendo voltar outras muitas vezes.
Fui almoçar no Royal, e chagando por volta do meio dia, estava bem vazio. Uma hora depois havia enchido mais, mas mesmo assim não estava lotado.

Eles oferecem estacionamento gratuito com manobrista, logo abaixo do restaurante. Me pareceu ter poucas vagas, em torno de umas 20. Não sei se com a casa cheia teriam vagas para todos.

Provei uma porção de fritas com alho que estava boa, apesar de achar que as batatas poderiam ser maiores e mais "massudas". O tempero com alho dava um gosto peculiar que também gostei.

Pedi um hamburger novo que se chama Blue Royal, com hamburguer de fraldinha (150g), creme blue cheese, rúcula, cebola caramelada no pão semi italiano. Ele vem acompanhado de chips de batata doce com canela. No geral, o lanche estava bom. Mas não gostei muito do molho blue cheese e das chips de batata doce.

O ambiente é bem minimalista, agradável e limpo. Me pareceu relativamente pequeno, comportando acredito que por volta de 50 pessoas no primeiro piso.

O atendimento é ok. Achei meio difícil entender o que os garçons falavam: um falava meio enrolado e o outro, muito baixo.

Gostei da experiência.
Quando visitei, pedi um cachorro quente que estava uma delicia. Super bem feito, com uma salsicha grande, pão grande, batata palha, mostarda, e alguma outra coisa que eu não lembro o que é.

Pedi uma coca cola e uma batata frita que vinha com alecrim e alho. Muito bom tudo, mesmo. Eu gostei bastante, achei o cachorro quente gostoso, bem feito e a batata sequinha, sem óleo pingando. Acho que tudo, deu uns 30 reais. Fui a uns 4 ou 5 meses atrás. O espaço é bem bonitinho, tem comida de verdade, não só lanche. Tem bife, massa, strogonoff e outras opções de prato.

Eles possuem delivery também, o que é muuuuuuuito bom. Eu adorei essa sugestão.

O atendimento é bom, nada demais na verdade. Bem normal, com um pessoal meio que prestando atenção e te ajudando no que for necessário. Pessoal simpático e gente do bem sabe?
Ganhei num bingo beneficiente um vale jantar para este restaurante. Nunca tinha ouvido falar, mas resolvi dar uma chance. Fui em família num fim de tarde de sábado. O lugar estava tranquilo, o ambiente era bem decorado e agradável. O serviço foi muito bom, geralmente quando se trata de um caso de vale compras ou coisa assim os garçons logo fecham a cara, mas felizmente fomos muito bem tratados. O lanche estava saboroso, carne macia, não oleoso, foi prazeroso de comer. Dou destaque a alguns pratos muito interessantes e incomuns a uma casa de hamburguer, que gostaria de experimentar numa próxima oportunidade: um deles é a batata frita com tempero de alecrim. Fiquei feliz com a experiência e curiosa para voltar mais vezes e experimentar novos pratos!
O lugar é inspirado em reis, mas aceita jogadores de futebol também que não foram coroados e outros ícones como Ayrton Senna para decorar o ambiente.

Já experimentei o X-Salada com hamburguer tradicional e o Pic Royal com o hamburguer de picanha 150g. O Pic Royal é o melhor dos dois. O molho é um diferencial em ambos. Para acompanhar, a batata de alecrim, alho e sal grosso é o que se deve experimentar.

Atendimento bom e aceitam de boa esperar o grupo fazer a conta de cada um e passar os vários cartões com valores diferentes.

O lugar possui estacionamento e wifi aberta.
"Pic Royal"

Especialista em Hamburguerias com 18 opiniões

Fui ao Royal Burger depois de MUITO tempo de protelação. O lugar é longe do escritório e precisamos ir de carro.

O lugar é relativamente pequeno, mas não estava lotado - os garçons até pediram pra gente evitar de sentar no segundo andar, para agilizar o atendimento.

Pedi um Pic Royal (é aquele tradicional que existe em outras hamburgerias, com queijo, alface cortada à Julienne e molho especial) e estava bem gostoso, o molho é bem bom, uma pena que venha praticamente tudo na entrada do pão (no fundo nem tinha tanto assim).

Comemos também as fritas, que vinham com alecrim, sal grosso e alho. Estava deliciosa, apesar de parecer que era o resto das batatas que eles tinham (muitos pedaços pequenos :-p)

A conta total deu 37$. Achei um pouco caro, mas o sanduíche gostoso fez valer a pena.

Provei também o Senna, hamburger vegano de quinua e legumes. Estava mezzo...
Conheci o Royal pela indicação do Fernando O. acompanhado pela Sheila A..
Foi minha primeira refeição na capital paulista - deliciosa experiência!
Seguindo a indicação do Fernando, pedimos o Pepper Royal (Hamburger de fraldinha (180g) com crosta de pimenta, queijo catupiry, molho de queijos com ervas, alface frisée, tomate e maionese de wassabi para acompanhar. Servido no pão de hamburger) - R$ 26.
O sanduiche tem uma excelente apresentação e um sabor fascinante, a maionese de wasabi é bem suave, deixando realçar o tempero picante do hamburguer como elemento surpresa.
O cardápio nos dá infinitas possibilidades e é difícil saber o que pedir com tantas opções!
Alguns trazem nomes engraçados como Fenômeno e Hendrix, na minha próxima vez pedirei um dos dois, com certeza.
O lugar é agradável, ficamos sentados nas primeiras mesas e não tive tempo de andar pelo espaço para conhecer melhor, mas notei uns poster "modernetes" nas paredes e um balcão cumprido ao logo do corredor...
Na entrada tem um deck, uma escadinha para entrar, bem charmoso!
O lugar é bem simples, sem as extravagâncias das grandes hamburguerias de São Paulo, mas o lanche não deixa nada a desejar para nenhuma delas.

Localizado em um lugar bem calmo no Alto de Pinheiros, oferece estacionamento gratuito, mas com poucas vagas. Porém, é bem fácil encontrar vagas na rua.

A batata frita é uma das melhores que já comi em São Paulo, minha escolha foi a temperada com alecrim, alho e sal grosso (em torno de R$15 meia porção).

Quanto ao sanduíche, eu recomendo o Pepper Royal (hamburger de fraldinha com crosta de pimenta, queijo catupiry, molho de queijos com ervas, alface frisée, tomate e maionese de wassabi como acompanhamento). O preço é um pouco alto, R$27, mas é muito bem servido e vale pela experiência.

Por fim, o atendimento é eficiente e garçons atenciosos, o que melhora ainda mais a qualidade percebida do estabelecimento.
Chegamos no Royal Burger em uma gostosa noite de sexta-feira para conhecer a hamburgueria que vem dando o que falar em São Paulo.

Inaugurada a pouco mais de 2 meses no Alto de Pinheiros, essa hamburgueria vem se destacando na mídia não só pelos lanches saborosíssimos que ela oferece, como também pelo atendimento diferenciado e personalizado que ela imprime em seus clientes.

A primeira surpresa veio com o estacionamento: gratuito e com manobrista. Como a Royal Burger está localizado numa parte mais residencial da Rua Pio XI, poderia se imaginar que fosse difícil parar o carro por ali, mas não é, portanto ponto positivo para a Royal.

Normalmente a porta de vidro da entrada fica fechada, isso pode causar uma certa dúvida em quem chega na casa pela primeira vez. Será que tá aberto? Por isso sugerimos uma plaquinha de "Aberto"" e "Fechado". Não tivemos problema quanto a isso, pois mal chegamos na casa e já fomos recebidos por uma equipe super competente que nos atendeu.

Fomos atendidos pelo Nota 10 Felipe, uma simpatia e uma competência em pessoa. Ele nos mostrou todos os ambientes da casa, incluindo a brinquedoteca e até mesmo a cozinha... um delicioso tour! No final da noite também fomos atendidos pelo Joston, Renato e o Raimundo. Com uma equipe dessa, o ROYAL BURGER vai lonnge....

Também ficamos sabendo que uma das sócias da casa é a fundadora do The Fifties, e da Matriz Hamburgueria, a chef paulistana Débora Damin.

ROYAL significa realeza e portanto toda a decoração é voltada para esse tema. Há inúmeros quadros com personalidades que viraram ""REIS"" entre eles: Michael Jackson, Pelé, Ronaldo, Michael Jordan, Jimmy Hendrix, etc.

Para começo de conversa experimentamos meia porção de batata frita tradicional polvilhada com sal grosso triturado na medida certa (R$9,80). Extremamente crocante.

Também não aguentamos e resolvemos experimentar meia porção de batata frita alecrim e alho (R$10,90). Entre as duas, preferimos essa. Espetacular, foge do lugar comum e o gosto é de quero mais.

A cozinha do ROYAL BURGER é de cinema. Tudo extremamente clean. E o melhor de tudo é que os clientes podem acompanhar o que acontece na cozinha ao vivo e a cores, pois há uma espécie de vidraça onde é possível ver tim tim por tim tim.

Escolhemos 2 lanches TOP da casa: o PIC ROYAL, com 150 gramas de picanha, além de alface julienne, cebola crua picada, molho rosé especial e queijo prato. A receita do hambúrguer de picanha é original e foi criada pela Chef em 1994, no qual ganhou 3 prêmios de melhor hamburguer de picanha da Revista Veja Comer e Beber na época....

Já o segundo lanche da noite foi o TRADICIONAL ROYAL, por ser um pouquinho mais caro que os demais, já imaginávamos que fosse maior e realmente é gigante. O lanche vem com filet mignon grelhado, bacon em tiras, queijo estepe derretido, maionese temperada e molho de tomate fresco.

Ficamos com uma baita vontade de experimentar o lanche ""IPIRANGA"", uma homenagem ao hambúrguer do Seu Oswaldo.

Há algumas opções de cervejas long neck. Experimentamos uma budweiser. O preço da Long Neck Bud, heineken ou Stella sai por R$ 6,40. Já a Bohemia é R$ 5,60.

Entre as várias opções de sobremesas, escolhemos o delicioso Petit Gateu

Enfim, na casa há televisores no qual rolam sons na sua grande maioria ROCK. No andar de baixo há uma brinquedoteca excelente para a criançada deixar os pais comerem a vontade. Os banheiros são arrumadinhos, sendo que o masculino fica no andar superior. A casa possui acesso para deficientes.
Nota geral Você conhece o Royal Burger? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais