Rota 66 - Ipanema

Endereço: Rua Farme de Amoedo , 47, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22420-020

Quer receber ofertas do(a) Rota 66 - Ipanema?

Baixar Grátis
SUUUUUUUUUUUUUUPER recomendo esse lugar em Ipanema..
fica localizado em uma rua beeem badalada, no coração do bairro.
Decoração linda e bem detalhista, voltado pra coisas do ''velho oeste''.
Conta com drink´s e porções mexicanas, como tortilhas, tacos e o preço varias de R$30,00 à R$50,00, sendo esse mais caro porções para 4 pessoas.

Para beber, sugiro pedir a jarra do drink desejado.
Pedi 1L de Mojito, que saiu à 44,00 reais, deu em torno de 3 copos pra 2 pessoas.

ps.: brevemente posto fotos do local!

Muito bom!!!
Fui ao restaurante com meu esposo e minha filha. Pedimos o frozen sem álcool e apesar de não ter o de 1lt no cardápio o garçon nos ofereceu fazer e ainda sugeriu os sabores. Nossos pedidos foram wrap de camarão, picanha e camarões grelhados, tudo muito saboroso. De sobremesa pedimos o mousse Ferrero Roche com sorvete de creme. Pagamos R$ 213,00 no total, achei justo! Só não qualifiquei melhor porque o garçom esqueceu de anotar a batata frita com cheddar que havíamos pedido como entrada :/
Você conhece o Rota 66 - Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral