Rota 66 - Ipanema

Endereço Rua Farme de Amoedo , 47, Ipanema - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22420-020

Telefone 21 2247-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
SUUUUUUUUUUUUUUPER recomendo esse lugar em Ipanema..
fica localizado em uma rua beeem badalada, no coração do bairro.
Decoração linda e bem detalhista, voltado pra coisas do ''velho oeste''.
Conta com drink´s e porções mexicanas, como tortilhas, tacos e o preço varias de R$30,00 à R$50,00, sendo esse mais caro porções para 4 pessoas.

Para beber, sugiro pedir a jarra do drink desejado.
Pedi 1L de Mojito, que saiu à 44,00 reais, deu em torno de 3 copos pra 2 pessoas.

ps.: brevemente posto fotos do local!
Muito bom!!!
Fui ao restaurante com meu esposo e minha filha. Pedimos o frozen sem álcool e apesar de não ter o de 1lt no cardápio o garçon nos ofereceu fazer e ainda sugeriu os sabores. Nossos pedidos foram wrap de camarão, picanha e camarões grelhados, tudo muito saboroso. De sobremesa pedimos o mousse Ferrero Roche com sorvete de creme. Pagamos R$ 213,00 no total, achei justo! Só não qualifiquei melhor porque o garçom esqueceu de anotar a batata frita com cheddar que havíamos pedido como entrada :/
Adoro o Rota 66 pela variedade no cardápio, tem petiscos, comida mexicana, hambúrguer, salada e opções para almoço. Recomendo o wrap puebla. No inicio não me atraiu muito mas quando provei... é bom demais!! Também tem a famosa capifrozen, perfeita! Pra o almoço é legal os pratos que você pode montar, escolhendo uma carne, 2 acompanhamentos e 1 molho. O atendimento não é dos melhores, mas o pedido vem rápido.
O Rota 66 oferece o que há de melhor na culinária Tex-Mex. O cardápio inova ao combinar comida mexicana com os grelhados americanos. sendo assim conta com steaks, peixes, ribs, burritos, tortillas, tacos, quesadillas, enchiladas, sanduíches. Pizzas, massas, saladas, lanches, wraps, pratos quentes e sobremesas também fazem parte do menu.

Recomendo as entradas: batata apimentada e os hermanos (tortillas de trigo fritas com sal grosso e ervas-finas, com molhos nachos, sour cream e gorgonzola)

Outra coisa muito legal do Rota é o Mega Drink, servido em uma taça de 2 litros, ideal para pedir junto com um grupo de amigos.

Quanto ao ambiente:
O espaço possui 2 andares e tem capacidade para 130 pessoas.
As paredes são repletas de objetos decorativos trazidos do “Route 66 Museum”, na Califórnia, pôsteres de carros da época, além de placas e peças de motos.

Cartões: visa, mastercard, american express, dinners
Estacionamento: não há estacionamento na rua
Horário: Domingo a quinta, das 11h30 às 2h; sexta e sábado, das 11h30 às 3h30.
Capacidade: 130
Um dos melhores pós-praia na minha opinião. A localização é ótima, o chopp, gelado e as comidinhas, dignas. É legal pra ir com amigos curtir a vibe ressaca.

Atine para os drinks gigantes, daqueles de dividir na mesa e geral beber as babas um dos outros. Tem um frozen enorme lá que toda vez que vou, alguém ta tomando. Deve ser bom, huh?

Curto os nachos com um monte de parada em cima. Creio ser o melhor custo-benefício, pra uma média de 4 pessoas, com fome razoável e bebendo cerveja.

O chato é que alguns dias tá bem lotado e nada a ver ficar esperando. Mas sinal de que o lugar é bom. Nunca levei ninguém que reclamou depois! Pelo menos não na minha frente :)
Você conhece o Rota 66 - Ipanema? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais