Endereço: Rua Vol da Pátria, 448, Humaitá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22261-000

Quer receber ofertas do(a) Rota 66?

Baixar Grátis
Ele e eu. Nós. Na última resenha, era um bar com poucas mesas, mas agora expandiram. Ocuparam uma parte em frente, interna.
Eu ando mais condescendente com bares mexicanos, principalmente com as bebidas deles. Voltei hoje num horário improvável, 15:45 h, para ver o jogo do Barcelona x Bayern.
Aproveitei um -voucher- do Eat in Rio Bares e Botequins, dois drinques por um...dispensei o de petiscos porque havia meio que acabado de almoçar. Bebi uma Margerita (20 reais, cobraram 10%, tudo bem...) e um Long Island, que é "vodka, gim, tequila, rum, suco de limão e pepsi". 22 reais. 26,20 deu a conta e vi o jogo todo.

Comida tex-mex com atendimento rápido e atencioso.
Fui com amigos para um happy hour. A casa possui vários drinks com destaque para os frozen que são verdadeiros sorvete alcoólicos.
Para petiscar recorrendo os super machos. Se a fone for maior as tortilhas ou o hambúrguer. Mas dou a dica que a tortilha é melhor servida.

Estive recentemente na Cobal do Humaitá para comprar umas frutas e me surpreendi com o cardápio do Rota 66. Muitas coisas que saltavam aos olhos em um cardápio impecável. Mas como destaque, posso citar um prato feito com filé mignon e feijão refrito que é simplesmente uma delícia, com bastante pimenta, do jeitinho que eu gosto e que deve agradar aos paladares mais exigentes.

Ótimo restaurante de comida mexicana localizado dentro da Cobal do Humaitá. Bom para ir com os amigos para um happy hour e também com a família para jantar.Minhas sugestões:
1) Petiscos. Peça uma porção de super nachos, que dá para 4 pessoas beliscarem bem. Para companhar tacos ou fajitas vão muito bem
2) Refeição: Recomendo as enchiladas ou a pizza mexicana

Chopp excelente, Super Nacho uma maravilha, porém um dos piores atendimentos da Cobal. Demora incrível para servir as bebidas, independente da casa estar cheia ou vazia!

A michelada é uma delícia, leve e refrescante. Pra esse calor do Rio de Janeiro é a pedida certa pra quem gosta de cerveja! Os frozens são ótimas pedidas também, maravilhosos!

A última ressalva que faço é ao longo tempo na fila para conseguir um lugar. Definitivamente não é a melhor opção para um grande número de pessoas. Principalmente nos fins de semana
Você conhece o Rota 66? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral