Rosario Resto Lounge

Bares e Botecos

| Rank: 70º de 171
Rosario Resto Lounge

Endereço: Rua 24 de Outubro, 1539, Porto Alegre , RS - Brasil

Bar localizado na 24 de Outubro ideal para Happy Hour com os amigos e agitação no final da noite.

Quer receber ofertas do(a) Rosario Resto Lounge?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Beco é sinônimo de noite, diversão e boa música!
Fui em um aniversário de uma amiga e gostei bastante!
O garçom era novo e estava bem confuso, e achei ruim que não tinha ninguém solidário da casa pra ajudá-lo.
A cerveja estava gelada e as fritas que pedimos estava muito boas!
Depois começou um show de rock com uma mulher, que infelizmente não lembro o nome, mas que canta muito bem.
As mulheres do local parecia que tinham combinado o look pis estavam vestidas no mesmo estilo.
Eu fui em uma sexta-feira e estava muito bom.
Recomendo
O Rosário é lugar ideal para você fazer um happy hour animado e também para ir jantar com amigos.
As vezes que fui experimentei o risoto a rosário que é excelente, acompanha cogumelos paris, camarão e nozes, simplesmente maravilhoso e a porção é ótima para quem está com aquela fome, valor por volta de R$ 45,00, preço justo pela qualidade e ingredientes do prato. O petisco provolone empanado é divino, vem aproximadamente uns 15 quadrados de queijo provolone empanados de tamanho médio.
Já para curtir a noite, eu não gostei muito, público não era o melhor. Fui na sexta e no domingo.
E a partir das 22h geralmente enche demais e só entra quando sai. Por isso se mesmo assim quiser aproveitar a noite no Rosário chegue cedo, até pq, até certo horário também não paga entrada. A fila de espera pode chegar até 1:30...

Indico para o happy hour e ótimos jantares!
"Risoto a Rosário"
Fui numa quinta,para o niver de uma amiga.Como cheguei cedo, nao paguei p entrar, e até as 21(eu acho) era dose dupla de espumante.
O local e bem decorado, tem logo na entrada umas mesinhas ao ar livre,dentro outras mesas e mais ao fundo a pista com palco,geralmente tem bandas. No andar superior e mais reservado, e tem bastante mesas.
Uma amiga pediu umas bruschettas que não tinham Bnada de especial e foi quase 40,00.
Lugar legal, mas nem tão especial assim para o preço.
O Rosário Resto Lounge, tem um diferencial de muitos lugares em Poa, fui na terça num aniversário e desde cedo estava funcionando e o Ar Condicionado a mill, vários ambientes e várias pessoas comemorando aniversários, se não me engano eram 7 reservas, enfim, encheu a casa cedo, atendimento showw, e mais até as 20:00h dose dupla de Espumantes e Cervejas, bom demaiss, música ao vivo desde cedo, e a Banda que estava tocando muito boaaa, gente bonita, enfim.. recomento também.
Você conhece o Rosario Resto Lounge? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Porto Alegre estão promoção? Ver hotéis