58 opiniões Nota 3.5 de 5

Romanella Grill

Churrascarias

| Rank: 12º de 154
Romanella Grill

Endereço Av Américas, 13822, Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22790-702

Telefone 21 2432-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$25)

Restaurante por Kilo no horário de almoço, com buffet variado de massas, churrasco, saladas, comida japonesa e caseira. No Jantar o restaurante oferece rodízio de pizza.

Horário de funcionamento: diariamente das 11h as 24.

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Primeiro fui no rodizio de pizza: restaurante cheio, garçons se esquecendo de passar nas mesas (possivelmente por excesso de trabalho), muita muvuca! As pizzas salgadas tinha a massa crua e sabor nada atraente.
Mas foi o calzone de presunto e queijo e as pizzas doces que salvaram a noite. A minha fovorita foi de "choquito" (massa doce, recheio de chocolate e castanhas) acompanhado por uma bola de sorvete de creme (muito gostosa!)

Enquanto ao buffet tem algumas opções que não são tão bem executadas, como o sashimi cortado de qualquer jeito e as opções de gratinados que parecem deliciosos mas ao comer achei o "catupiry" horrivel! De sobremesa um dos bolos ("Ball" da di norma) parecia que estava velho com as bolinhas de chocolate amolecidas =/

Só deu pra aproveitar o arroz básico, salada e um grelhado de salmão.
Depois de várias idas ao Romanella, e experiências não tão boas, parece que a gerência iniciou um trabalho espetacular por lá, e o rodízio está melhor do que nunca!

Acredito que quem comparecer por lá a partir de agora poderá contar com um ótimo serviço de rodízio, uma variedade bastante grande de massas e pizzas, uma periodicidade bem interessante com que passam oferecendo as opções, atendimento dos garçons, gerentes, subgerentes, tudo de primeira, e um ambiente bem bacana.

As massas estão muito boas, nesta ida não precisei colocar um pedaço de pizza no prato, tamanha a variedade e sabor delas. :) O nhoque, meu favorito, estava excelente, no ponto, e os molhos complementando muito bem.

O custo benefício é muito bom também, só as bebidas que ficam um pouco acima do custo desejado, mas para uma saída à noite com alguém especial, ou talvez até entre amigos ou familiares, vale a pena, sem dúvida.

Recomendo!
O atendimento é ótimo e o preço também.
Mas a qualidade do Buffet do almoço não é boa. Pratos gordurosos, pesados e brm simples.
O rodízio de pizza vale pelo preço. Mas 90% das pizzas vem cruas, despedaçam nas bandejas a serem servidas, da pra sentir a massa crua na boca...

Mas em geral vale a pena para passar um tempo com amigos e família a baixo custo.
Não gosto nem do rodízio de pizzas ( pizzas gordurosas e frias) nem do buffet. Vá ao churrasqueiro e tente escolher um pedaço de carne no espeto.. O babaca sai cortando o que vê pela frente e joga com tudo no seu prato... para terminar, se furtam de emitir a nota fiscal .. Não vale a pena ir.. Restaurante feito para ganhar dinheiro e não para servir boas comidas e garantir o bom atendimento. Moro ao lado.. Mas não volto nunca.
Não sou fã do rodízio de Pizza do Romanela, não gosto da massa, porque gosto mais de massas fininhas e a de lá não é tanto. De qualquer forma tem muita gente que adora, e o local esta sempre cheio.
Bom o que eu gosto mesmo nesse restaurante é o almoço, na parte da tarde eles possuem um buffet a quilo, que tem muita variedade de pratos quentes, frios, churrasco e doces. sempre que quero comer uma coisa rápida e gostasa eu dou uma passadinha lá, até porque o preço é ótimo.
Você conhece o Romanella Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais