Romanella Grill

| Rank: 13º de 155 | Churrascarias

Restaurante por Kilo no horário de almoço, com buffet variado de massas, churrasco, saladas, comida japonesa e caseira. No Jantar o restaurante oferece rodízio de pizza.

Horário de funcionamento: diariamente das 11h as 24.

Quer receber ofertas do(a) Romanella Grill?

Baixar Grátis

Primeiro fui no rodizio de pizza: restaurante cheio, garçons se esquecendo de passar nas mesas (possivelmente por excesso de trabalho), muita muvuca! As pizzas salgadas tinha a massa crua e sabor nada atraente.
Mas foi o calzone de presunto e queijo e as pizzas doces que salvaram a noite. A minha fovorita foi de "choquito" (massa doce, recheio de chocolate e castanhas) acompanhado por uma bola de sorvete de creme (muito gostosa!)

Enquanto ao buffet tem algumas opções que não são tão bem executadas, como o sashimi cortado de qualquer jeito e as opções de gratinados que parecem deliciosos mas ao comer achei o "catupiry" horrivel! De sobremesa um dos bolos ("Ball" da di norma) parecia que estava velho com as bolinhas de chocolate amolecidas =/

Só deu pra aproveitar o arroz básico, salada e um grelhado de salmão.
Você conhece o Romanella Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral