Roma Ristorante Rotisserie

Roma Ristorante Rotisserie

Endereço: Rua Maranhão, 512, Consolação - São Paulo , SP - Brasil - 01240-000

A la carte, Estacionamento

Quer receber ofertas do(a) Roma Ristorante Rotisserie?

Restaurante fino num antigo casarão de Higienópolis, com aqueles carrinhos de entradas e sobremesas que dão água na boca. As massa são muito boas.

O restaurante tem uma rostisserie no andar de baixo, onde pagando menos você pode ter as massas leves e finas do Roma na sua casa (prontas ou não).

O agnolotti ao triplo burro e passas, com generoso recheio de ricota com nozes, é imperdível. Outra boa seleção é o fettuccine alfredo acompanhado de medalhão de filé ao molho mostarda.

Não lembro a primeira vez que fui lá, mas eu devia ter uns 5 anos, e cada membro da família tem sua especialidade favorita, a minha é o nhoque com bracciola, do meu pai o fettuccine ao molho alfredo com medalhão ao molho de mostarda, impecáveis, frequento lá a 2 décadas e o sabor, o ponto, a qualidade são sempre os mesmos, é um porto seguro para o estômago. Desrespeitando a ordem, tenho que mencionar as entradas, um carrinho com delícias perfeitas, de queijos saborosos a fantástica berinjela assada e recheada, mas servida fria, e o cuscuz de camarão com molho rosé, nem tente fazer em casa, coma por lá mesmo! Finalizo com o atendimento, conheço a maioria do pessoal, e se você quiser se sentir como um embaixador em visita ao Brasil, é assim o tratamento por lá!
Recomendo para ocasiões especiais e pessoas especiais.

Já tinha ouvido falar desse restaurante, alias muito bem, quando fui não achei nada de mais, no começo parece algo glamuroso o casarão antigo ai você sobe as escadas e pronto chegou em um grande salão dividido em 3 salas...o cardápio não tem nada de especial, pedi uma massa a carbonara, estava extremamente seca apesar de ser carbonara hein... bom os outros pratos vieram ok!
Na carta de vinhos nada demais...
Achei o custo benefício ruim...
Esse restaurante já foi bom, ruim, bom, ruim, bom... Agora está na fase boa. Reformaram a casa e se colocaram mais na realidade. Os preços lá eram malucos. Fui recentemente e parece que diminuiram um pouco. Mas ainda é muito caro pelo que oferecem. Na realidade eles estão na "zona de conforto" de um nome super tradicional em S.Paulo.
Você conhece o Roma Ristorante Rotisserie? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral