Certamente é o melhor rodízio da região com um preço bem em conta, esse é o principal ponto positivo da pizzaria. Outra questão que merece atenção é o atendimento muito atencioso por parte dos funcionários e do próprio Roger, dono do estabelecimento, que passa de mesa em mesa perguntando se tá tudo bem ou se estão precisando de alguma coisa, isso é o que faz eu gostar de ir lá sempre que eu tiver a oportunidade.

O preço é o padrão para rodízios mas o que vai elevar a sua conta mesmo são os refrigerantes que são uma fortuna. Enfim, as pizzas todos já conhecem com aquela famosa borda de catupiry e os doces também não deixam a desejar.

Uma ultima coisa que vale ressaltar são as oportunidades de emprego que o Roger oferece para pessoas que nunca tiveram oportunidades na vida ou que tem poucas chances de serem empregados.

Vale a pena a ir e experimentar a diversidade de comida que o lugar oferece

O Roger é uma pizzaria que cresceu muito nos últimos tempos. Há alguns anos uma grande reforma foi feita, tornando o ambiente mais sofisticado e "arrumadinho". As pizzas continual com a mesma qualidade de sempre.

A borda de catupiry é deliciosa e o atendimento é ótimo. O rodízio é bem farto! É de comer até passar mal. O fraco do restaurante são as sobremesas. Elas são boas, mas poderiam haver mais opções de doces. Ah durante o inverno há rodízios de sopas e caldos também.

Também é uma ótima opção para quem tem crianças. O estabelecimento conta com um pequeno playground para os pequenos.

Rogger pizzaria oferece rodízio de massas e churrasco ao mesmo tempo. Sim, ao mesmo tempo ! Pra mim, não teria coisa melhor. Sem dizer que a pizza é recheada com borda de catupiry e assada no forno à lenha! Muitas pessoas tem criticado a pizzaria por servir o churrasco com carnes duras, mas eu discordo. Sempre gostei da comida e principalmente do atendimento. As sobremesas também são impecáveis, uma mais gostosa que a outra. Há estacionamento exclusivo para clientes. O lugar é muito agradável, bonito e sofisticado. Tendo um espaço maravilhoso de recreação para crianças com brinquedos grandes, onde os pais não precisam se preocupar. A pizzaria também oferece almoço no horário da tarde.
Foto opinião do Raíssa Belchior sobre Roger Pizzas

Especialista em Pizzarias com 25 opiniões

O Roger Pizzas não peca em praticamente em nada. O rodízio é ótimo, gostoso, caprichado, as pizzas tem bordas recheadas, até mesmo nos rodízios, ao contrário de outras pizzarias que usam pizzas finas ou restos para servir.

Em um rodízio completo por cerca de R$50.00, há petiscos, churrasco, massas e sobremesas. E também há um espaço para crianças, com piscina de bolinhas, pula-pula e etc. Uma boa sacada.

O atendimento é ótimo e o ambiente também, e há uma boa promoção de aniversariantes, que vale a pena conferir. Muito recomendado.

A reforma o fez melhorar muito , inclusive no atendimento. O roger era um restaurante bem comum, até que houve essa reforma, que ampliou o local, trocou as funcionarios e melhorou a comida.

As pizzas melhoraram muito, a variedade e sabor ultrapassaram até o seu principalmente concorrente da cidade, o rodogril, o local é bem complicado de estacionar, e também anda bastante para quem vai de ônibus.
Você conhece o Roger Pizzas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral