Rodoviária de Salto

Rodoviária de Salto

Endereço: Rua Antônio Vendramini, 698, Salto , SP - Brasil

Telefone: (11)4602-4958

Quer receber ofertas do(a) Rodoviária de Salto?

Baixar Grátis

Bom falando -se de rodoviária pensamos em um lugar de medo com perigos etc. mas posso dizer a voçê para ficar tranquilo ,pois aqui você encontra segurança e conforto um ambiente bom e propicio para você que vai viajar ou está chegando da viagem , sem contar que disponibilizamos todos meios para sua melhor comodidade taxis , telefones , lojas , cantinas e muito mais...

Rodoviária de Salto o que falar né, pois é a mãezona de Salto, tantos para os trabalhadores de Salto como para os viajantes, sim é uma rodoviária muito aconchegante, pena que é muito aberta em dias de frio para esperar nosso ônibus a gente sofre ein, mas lá você encontrara de tudo também, lojas e lanchonetes.

Bom, posso dizer que a Rodoviária de Salto é exatamente do tamanho que a cidade precisa. Tudo bem, Salto não é tão pequena, mas a movimentação é bem menor que nas cidades ao redor, por isso, não é necessário uma rodoviária enorme e com mil linhas de ônibus.
Já deu pra entender que a rodoviária é pequena, né? Os ônibus em Salto funcionam de um jeito diferente de São Paulo, lá ainda são conhecidos como "Circular", mas tem linhas pra qualquer lugar da cidade.
A rodoviária é cheia de lojinhas e lanchonetes onde você pode passar o tempo enquanto espera o ônibus, ou comprar presentes e matar aquela fome depois ou antes de viajar. Também ficam vários táxis lá, todos prateados, muito mágico! hahaha :P
Você conhece o Rodoviária de Salto? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral