Terminal Rodoviário de Campinas

Terminal Rodoviário de Campinas

Endereço: Rua Dr. Perreira Lima, 60-140 - Vila Industrial, Parque Imperador - Campinas , SP - Brasil - 13097-112

Quer receber ofertas do(a) Terminal Rodoviário de Campinas?

Baixar Grátis

Estabelecimentos neste local

Filtrar: Todos A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z 0-9

O terminal rodoviário de Campinas é muito bom. Acho que o espaço é amplo e atende bem a quantidade de passageiros.

Acho que poderia ter mais guiches pra venda de passagens ou aqueles auto atendimentos, porque as vezes a gte chega e fica horas esperando pra comprar passagem. Tudo bem que isso não tem nada a ver com a estrutura do local e sim com as empresas, mas...

Quanto a estrutura, o terminal possui uma pequena praça de alimentação pro caso de vc ter que esperar bastante. Tem Bob's, Spoleto, Montana, e outras lanchonetes. Além de quiosques e lojinhas tipo conveniência. Tem ainda farmácia, lotérica, caixas eletrônicos, lan house, tabacaria, lojas de roupas, livraria, enfim, uma boa variedade de lojas pra matar o tempo ate o embarque.

Na área de embarque também tem lanchonetes e quiosques pra compra de comidas e bebidas.

Na parte de cima tem 2 banheiros, e na área de embarque mais dois. Além de bebedouros próximos aos banheiros.

O terminal tem ligação com o terminal urbano de ônibus. De dentro da rodoviária vc acessa o terminal urbano. São dois acessos, um próximo à farmácia e outro próximo aos caixas eletrônicos.

No piso superior tem uma saida, perto da casa do pão de queijo, que tem ponto de táxi.

O terminal fica bem localizado em Campinas, na região central De lá é fácil ir pra quase qualquer lugar na cidade. Além do terminal embaixo da rodoviária, tem pontos de ônibus nas proximidades. Td bem acessível e fácil de encontrar.

A antiga rodoviária já era ruim, mas esta conseguiu ser pior, fui acompanhar minha mãe que tem 84 anos. É sacanagem, pois tivemos que pegar um monte de escadas rolantes, elevadores fora de mão, tem que andar pra caramba para o embarque, sem contar o preço do estacionamento, que é um absurdo e também muito longe.
Essa nova rodoviária de Campinas ficou muito boa.
Ela é bem grande e conta com muitas lanchonetes e lojinhas em geral para atender os que por ali passam.
Somente tem acesso ao piso de embarque e desembarque aqueles que vão viajar, pois tem que mostrar a passagem para descer.
No dia que fui, era a noite e tinha feito muito calor durante o dia... mesmo a noite a rodoviária estava muuuuito quente.
Fora isso não tive problemas.

De todas as rodoviárias que conheço no estado de São Paulo, creio que essa seja com a melhor estrutura e a mais bela também.
Possui uma excelente e iluminada praça de alimentação com opções de doces, salgadinhos, lanches e também com refeições completas. Até óculos de sol dá para comprar por lá.
Os banheiros são bem limpos e conservados, o que me deixou bem impressionado, afinal, os terminais rodoviários não levam uma boa fama nesse quesito.
Outro ponto positivo é o excelente atendimento das moças no balcão de informações: Muito prestativas e sempre com o sorriso no rosto.
Tive dificuldades apenas para conseguir um ônibus de volta para São Paulo num domingo à noite, o que é bem compreensível, pois era final de semana e tudo mais. Gerou um pouco de stress pela enorme fila que se acumulou no guichê. Além disso, a parte de drop-off de passageiros poderia ser bem maior. Sempre tem trânsito.
Em todo o caso, é uma excelente rodoviária.

O Terminal Rodoviário de Campinas nada perde para terminais rodoviários de cidades bem maiores.
Limpo, organizado, com placas indicativas claras e uma praça de alimentação com várias opções.
Banheiros limpos também são um diferencial desta deste terminal que oferece serviços intermunicipais e serviços municipais também. O terminal municipal fica ao lado do terminal principal.
Fiquei pouco tempo lá, mas me senti bem confortável e consegui fazer um lanche tranquilo e usar o banheiro.

Para uma cidade do tamanho de Campinas, precisa de um terminal rodoviário melhor e maior com mais capacidade, estacionamento e melhor infraestrutura.
Acho que foi muito mal planejado, mesmo sendo um terminal bonito, tem boas lojas, banco, lotéricas, consegue-se comprar presentes e itens de higiene, os banheiros não são enormes mas da pra usar, tem sempre faxineiras limpando.
O guarda volumes é numa facada, poderia ser mais barato.
Sinto falta de mais bancos para espera e descansou.

Hoje eu passei pelo terminal rodoviário de Campinas. Possui uma arquitetura/ infraestrutura bem bonita. Tem ótima sinalização. Bem limpinho. Só senti falta de aviso sobre a rede wi-fi.
Hoje tinha uma pessoa tocando o piano do terminal (não sei que música era). Acho legal os painéis informativos - divulgam notícias do Brasil e do mundo inteiro.

Um ponto que não gostei foi a presença de pedintes próximos à praça de alimentação. Hoje tinha dois. É uma situação chata, principalmente na hora do almoço e/ou quando vc está comendo.
Você conhece o Terminal Rodoviário de Campinas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral