Rodeio Fast

| Rank: 50º de 107 | Churrascarias
Rodeio Fast

Endereço: Acesso para Av Barros Reis, Iapi - Salvador , BA - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Rodeio Fast?

Nossa passei por lá e achei muito animado dia de sábado tem um casal tocando muito legal o couver é R$ 9,00 a cerveja 7,00 um ambiente descontraído atendimento muito bom e dia de sexta também tem então recomendo a todos e não há necessidade de ficar na parte do rodizio tem uma área só para esse evento.

Estava voltando faminta apara Salvador pela BR-324, e o letreiro luminoso me chamou atenção e resolvi parar nessa churrascaria para comer algo e seguir caminho... Pela comida daria até 4 estrelas pois eles tem serviço de rodizio e buffet e uma variedade grande de acompanhamentos e saladas muito boa, e carnes variadas e exoticas como: coelho e javali tudo limpinho e arrumado. a churrascaria dispõe de um estacionamento espaçoso e de seguranças
O PROBLEMA: tive a "infelicidade" de ir num dia de ARROCHA! kkkkkkkkk eu não sabia se ria ou jantava... assim, NUNCA mais volto lá em dia de arrocha, mas de passagem para almoçar ate que dá!
Você conhece o Rodeio Fast? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral