Rockets

Sobremesas, Sanduíches, Saladas, Bebidas

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões

Se for para copiar, copie direito!
O Rockets é aquela típica lanchonete engana trouxa! Você vai achando que vai encontrar um Jonny Rockets mas acaba se deparando com uma enorme decepção!
Começando pelo atendimento que é horrível, garçons mal humorados e com má vontade de sobra.
O lugar não possui mesas para mais de 04 pessoas então se for em grupos grandes esqueça!
O lanche é gostoso mas caro! Tão caro que quando chega a conta você já tem aquela indigestão!
As fritas são iguais a de qualquer boteco em sp e a porção além de pequena é minúscula! Já disse que é caro?!
Fui duas vezes e não pretendo voltar!
O Rockets tem um ambiente todo anos 60, em algumas mesas tem até uma jukebox pra você escolher o que quer ouvir, claro que todas as opções são músicas da época.
A batata frita com chilli e queijo é o que mais gosto de comer por la, a porção é bem servida e o chilli é uma delícia, picante na medida certa.
Pra beber tem a Cherry Lemonade, uma limonada com cereja deliciosa, além de ser linda. E tem também as coca colas com sabores, tem baunilha, cereja, morango, entre outras.

Especialista em Hamburguerias com 16 opiniões

Quando soube, aqui no Kekanto, que existia uma Johnny Rockets (ou algo parecido com ela) aqui em São Paulo, logo coloquei na minha listinha de lugares para conhecer.

Passando pela região e pensando em algum lugar para jantar, lembrei da Rockets e fomos lá. Só achei pelo endereço, mesmo. Não há mais a placa na entrada!! E nem nada lá dentro que esteja escrito "Rockets". Nada. A decoração é realmente bem parecida com as Johnny Rockets americanas, então eu estava no lugar certo. rs

Fomos no meio da semana e estava super vazio. Depois de olhar o cardápio, perguntei ao garçom como eram as "fries" e se vinham com algum acompanhamento. Não, não tinha o queijo delicinha da Johnny Rockets. Triste.

Pedimos de qualquer maneira (meia porção, R$9,10) e era uma batata frita normalzinha, dessas congeladas, sabe? Gostosa, mas nada especial. Pedi o lanche #1 (hamburguer de 150g, cheddar, alface, cebola, maionese e molho especial). O hamburguer estava bem saboroso! O cheddar e o molho especial são muito gostosos!! Eu não gosto tanto de cebola e achei que estava muito forte, então tirei. O #1 foi R$28,80 e eu achei meio carinho.

A surpresa foi em relação a Strawberry Lemonade, que estava na categoria "fountain" do cardápio. Achamos que era aquela limonada de máquina, com sabor. Não era, parecia natural. A limonada foi R$7,80 e uma coca-cola de lata R$4,50.

Enfim, fui com a expectativa de ser parecida com a Johnny Rockets americana, mas não é. O lanche é bem gostoso, mas achei que exageram um pouquinho no preço.
Simplesmente maravilhoso! Sabe aquele hambúrguer que quando você morde ele simplesmente se desfaz na sua boca deixando um gostinho de "quero mais" ? Pois então! Cada mordida uma explosão de delícias na sua boca! A batata frita, a onion rings também são maravilhosas! Atendimento excelente! E amei a possibilidade de você poder comprar uma ficha pra escolher uma música pra tocar enquanto você delícia um incrível hambúrguer!
Como dizem por aí, fui com bastante sede ao pote, por conta dos comentários positivos que li a respeito.

Lanche bom, mas achei o pão muito fino e não gostei da consistência. No meu ranking de hamburguers em São Paulo, perde para alguns concorrentes e o preço está dentro da média.

Gostei bastante do Malt de chocolate (Leite, Malte e Ovomaltine) e da batata frita com carne moída apimentada.

O ambiente é bem bacana, lembrando rock dos anos 50 com diversos pôsteres do Elvis Presley e junkieboxes em algumas mesas. Essas últimas, o funcionário informou que não estão mais em funcionamento, servindo apenas para decoração.

Não disponibiliza serviço de vallet e é difícil encontrar vagas nas proximidades, restando a opção de pagar estacionamento e o mais próximo custa R$12 por hora.
Tive o prazer de conhecer essa hamburgueria esta semana. Eu me considero um degustador de hambúrguer :D
Posso afirmar q este foi o melhor hambúrguer q comi, realmente muito saboroso!
O ambiente é ótimo e chegar de metrô é fácil, próximo da consolação ou clínicas, o q facilita comer e apreciar o chopp.
Falando novamente da comida, peça a mostarda temperada, é muito saborosa e o melhor acompanhamento para a batata ou cebola frita.
Para os gulosos peçam o double double, q é o lanche escolhido acrescido de mais um hambúrguer de 150gr. Ou para um tamanho mediano pela o de picanha de 200gr. Particularmente eu gosto de complementar o lanche com chilli.

Especialista em Hamburguerias com 24 opiniões

Sou um papa burguer, fato! Já abocanhei cada pedacinho de carne que tenha um pão em cima que pude nessa cidade. Por isso encho a boca para dizer que mastigar um #1 é a melhor coisa que você pode fazer pela sua vida hamburgologa, afinal considero o #1 o hambúrguer número 1 da cidade.
Composto de carne levemente mal passada no centro, alface, enormes rodelas de cebola, molho especial, maionese, picles e um magnifico pão extra macio. É um enorme pecado comentar dele de estômago vazio (se não gosta de cebola peça sem).
O ambiente da casa é rock anos 50, contam com uma minijukebox em cada mesa de vinil vermelho da casa, é possível comer confortavelmente nas mesas do balcão ou no segundo andar que tem uma vista privilegiada para a cozinha de onde saem os incríveis hambúrgueres e sobremesas, adoro a torta Elvis.
As bebidas da casa merecem um parágrafo a parte: pode e deve-se pedir as coca-colas saborizadas que até onde eu sei, só se encontra nessa casa em são paulo :O
coca com morango, cereja, limonada, tudo de máquina e tirado numa combinação perfeita, existem também malts, limonade e um perfeito milkshake de chocolate. O difícil é encaixar todos os desejos numa só visita!
De entrada minha dica é a chilli fries, uma batata frita correta coberta de molho chilli picante com carne moída, muito bom, de comer até o final.
Descobri na minha última visita um pouco mais sobre os catchups da casa, os que são servidos em potinhos separado são da marca arisco e os de tubo são heinz. Os preços são carinhos, cada hambúrguer varia entre 25$ a 28$ os com duas carnes. Acredito que o ponto fraco do cardápio sejam os lanches vegetarianos, só existe um que é feito de ovo, muito gostoso, mas pra quem só come isso é chato voltar pela segunda vez e comer o mesmo :/ por favor anotem essa sugestão donos do Rockets!

O atendimento é muito amigável e sempre simpático inclusive madrugada a dentro ( o estabelecimento fica até umas 5 da manhã aberto nos finais de semana- já funcionou por mais tempo ), até quando eu passava super com fome vindo do finado clube ATARI que localizava-se na esquina eu era bem atendido. Atenção as eventuais filas que costumam existir para se comer com mais de 2 pessoas e nos horários de janta.

Para fechar a visita pegue um dos chicletes da máquina (1$) e volte aos tempos da infância durante algumas mascadas :)
Você conhece o Rockets? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião