9 opiniões Nota 2.4 de 5

Roasted Potato - Bourbon Shopping

Cafés e Comidinhas

| Rank: 1327º de 3183
Roasted Potato - Bourbon Shopping

Endereço Bourbon Shopping (Rua Turiassu, 2100) , Barra Funda - São Paulo , SP - Brasil - 05005-000

Telefone 3892-572... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (Até R$15)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Zuado. Bem zuado.

Pedi a batata com estrogonofe de carne, precisei procurar os mini pedaços de carne escondidos na batata. O estrogonofe em si era estranho, escuro, nem o do bandejão da minha faculdade é tão estranho assim. A batata não veio temperada e no final não estava bem cozida. E nem é econômico pois paguei R$ 21 num negócio horrível e mal feito. Foi a minha última escolha na praça de alimentação já que a maioria dos outros lugares tinha filas enormes e eu estava com muita fome. Evite.
Eu sempre prefiro o Roasted Potato nas minhas refeições quando vou ao shopping, por que as batatas assadas são uma delicia, com aqueles recheios sensacionais de strogonoff de filé mignon, frango ou camarão e com requeijão... delicioso. Mas tenho uma triste lembrança de quando as batatas eram fenomenais e gigantes, agora não estão tão caprichadas e as batatas encolheram, os recheios não estão mais tão bons e estão muito mirrados, antes uma batata era uma refeição, agora eles fizeram combos com arroz e diminuíram consideravelmente o tamanho das batatas, o preço aumentou, o Refri é bem caro! Enfim, eles perceberam o sucesso que fizeram e perderam qualidade mas ainda assim é uma boa pedida.
Eu comi essa batata no mês passado, ela veio bem recheada, temperada na manteiga e com os ingredientes por cima, pedi uma que era o frango apimentado e já comi também o frango com molho vermelho. Os dois que provei gostei muito. Vieram bem quentes. O atendimento foi muito bom. É um processo rápido até porque vc pede e a menina já prepara. Nada como uma backed potato, mas como essa franquia tem no shopping não achei ruim a minha experiência. É um lugar que sempre tem fila no inverno, se for qualquer outra estação nunca tem fila. Só não gostei porque as vezes como vem muito cheio de recheio cai pelos lados. Mas se quiserem experimentar é uma boa.

A primeira vez que comi num Roasted foi no Bourbon e minha primeira impressao positivíssima não mudou nos ultimos anos.
A batata deles é enorme e muito bem recheada (o recheio chega a cair no prato), deliciosa e não muito cara. Uma batata é suficiente para segurar a fome por um bom tempo, no preco de fast food e eu nunca tive problemas com o atendimento. Vale a pena.
Sou fã de batata, talvez quase tanto quanto de hambúrguer, e costumo dizer que passaria tempos e tempos devorando somente batas, afinal só tem coisa boa feita de batata e uma delas são as recheadas @@

Achava que nesse shopping tinha uma baked potato, se tinha, não tem mais :/ por isso fui seco na Roasted que eu ainda não conhecia.

Fiz meu pedido e a batata não era barata, 18$ a de strogonoff de carne, demorou, demorou e depois chegou numa bandeja na qual eles não tiveram o menor cuidado em servir, o molho transbordava (acho que pra dar a impressão de fartura) e sujava toda a bandeja, achei de uma apresentação péssima. Enquanto esperava pude observar o balcão e o processo de manufatura das batatas, não gostei da qualidade da limpeza do ambiente e não devo voltar a comer na casa.

O molho do strogonoff era muito vermelho e doce, a batata não era temperada e nem se tem essa opção na casa, havia pouca carne no strogonoff de carne, a batata palha de acompanhamento era ruim. O atendimento era daqueles que parece que esta te servindo por favor. A única simpática que vi foi um senhor que saiu da cozinha quando soube que as batatas estavam demorando 10 minutos para ficarem assadas (provavelmente o dono da franquia) falou "oi" para os clientes na fila e pediu desculpas pela demora dizendo que iam melhorar o serviço, gesto incomum para uma rede fast food e numa praça de alimentação.
Trabalhei em uma empresa no centro de São Paulo onde ao lado tinha uma lanchonete com poucas opções para almoço, que no caso sempre eram massas. E la tinha batata recheada e eu nunca tinha comido, sempre pensava em comprar e tudo mais mas acabava escolhendo outra coisa ou comendo em outro lugar.
Fui ao Bourbon com um amigo uma vez e não sabíamos o que comer então, decidimos comer batata recheada rs
Gostei bastante apesar de ser enorme e nem ter comido toda, super recheada e rapidinho você recebe o pedido. Comida rápida e gostosa, pra quem não quer lanche é uma ótima opção!
Eu só provei dois sabores mas acredito que os demais sejam ótimos também.
Você conhece o Roasted Potato - Bourbon Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais