Ritorno Pizzaria

Endereço: Cel.Francisco de A. Coutinho, 119, Cambuí - Campinas , SP - Brasil - 13025-190

Desde quando a família Protasio resolveu se mudar de Portugal e tentar uma

nova vida no Brasil, sua escolha foi pela dedicação à culinária, inicialmente na

cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Dos seus filhos, o Mário sempre se interessou pelas atividades do pai

e desde seus 13 anos, sempre o acompanhou em suas aventuras

gastronômicas, passando por diversas atividades, desde lanchonetes,

restaurantes até sorveteria, dedicando sua vida toda ao ramo de alimentação.

Quer receber ofertas do(a) Ritorno Pizzaria?

Cadastre-se grátis agora

Especialista em Pizzarias com 89 opiniões

Adoreiiiiiiii a Pizzaria!!! Todas as pizzas com um sabor especial!!! A massa muito boa!!! A pizzaria tem um clima muito agradável e descontraído para curtir um tempo com as amigas e a família!!!O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! A pizzaria é ótima, O lugar também tem todo tipo de pizza, atendendo todo tipo de paladar.

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

Quando eu era adolescente eu ia muito na Ritorno!!! O preço era muito bom, o rodízio deles também, o lugar gostoso e o atendimento eficiente.
Já faz algum tempo que não vou, espero que não tenha mudado, a massa da pizza é fininha, os manobristas param o carro na rua, mas não é perigoso.
Essa unidade é a que mais gosto.
Com uma ótima localização, acesso e estrutura e uma das boas pizzarias de Campina. Já comemorei inúmeros aniversários meus, de amigos, de familiares que até sei os sabores de cor. Um lugar muito bom, com sabores diferentes e muito gostosos, como as pizzas de creme de espinafre e a de sorvete com calda de chocolate.
Como eu ainda não comentei sobre a Ritorno???
Gente, a Ritorno é uma pizzaria focada em rodízio de pizzas. esta unidade é mais escondidinha, mas é muito agradável.

As pizzas são muito boas e contam com uma grande variedade de sabores. Entre doces e salgadas há muitas opções.
O atendimento é muito bom e a qualidade do serviço em geral é muito boa.
Você conhece o Ritorno Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Campinas estão promoção? Ver hotéis