Endereço: Cel.Francisco de A. Coutinho, 119, Cambuí - Campinas , SP - Brasil - 13025-190

Desde quando a família Protasio resolveu se mudar de Portugal e tentar uma

nova vida no Brasil, sua escolha foi pela dedicação à culinária, inicialmente na

cidade de São Caetano do Sul, no estado de São Paulo.

Dos seus filhos, o Mário sempre se interessou pelas atividades do pai

e desde seus 13 anos, sempre o acompanhou em suas aventuras

gastronômicas, passando por diversas atividades, desde lanchonetes,

restaurantes até sorveteria, dedicando sua vida toda ao ramo de alimentação.

Quer receber ofertas do(a) Ritorno Pizzaria?

Especialista em Pizzarias com 89 opiniões

Adoreiiiiiiii a Pizzaria!!! Todas as pizzas com um sabor especial!!! A massa muito boa!!! A pizzaria tem um clima muito agradável e descontraído para curtir um tempo com as amigas e a família!!!O atendimento também é muito bom, com uma simpatia incrível!!! A pizzaria é ótima, O lugar também tem todo tipo de pizza, atendendo todo tipo de paladar.
Foto opinião do Gabriela Oliveira sobre Ritorno Pizzaria

Muito boa a PIzza da Ritorno Pizzaria, um sabor especial não somente nos recheios mas também a massa é um diferencial que agrega valor na pizza, além do mais a qualidade do atendimento rapidez do serviço prestado! as bebidas servidas bem geladas e sempre que for preciso o garçom está a sua disposição, muito bom.
Foto opinião do Sirlayne S. sobre Ritorno Pizzaria

Tem uma grande variedade de sabores, até nas doces. A variedade acontece inclusive no rodízio. Atendimento muito bom! A pizza de salmão é maravilho! Do primeiro andar pode-se avistar o Centro de Convivência Carlos Gomes e sua área verde, onde muita gente faz caminhadas. Bem localizado, possui manobrista.
Foto opinião do ADRIANA DE ANDRADE FEITOSA sobre Ritorno Pizzaria

Especialista em Pizzarias com 18 opiniões

Quando eu era adolescente eu ia muito na Ritorno!!! O preço era muito bom, o rodízio deles também, o lugar gostoso e o atendimento eficiente.
Já faz algum tempo que não vou, espero que não tenha mudado, a massa da pizza é fininha, os manobristas param o carro na rua, mas não é perigoso.
Essa unidade é a que mais gosto.

Como eu ainda não comentei sobre a Ritorno???
Gente, a Ritorno é uma pizzaria focada em rodízio de pizzas. esta unidade é mais escondidinha, mas é muito agradável.

As pizzas são muito boas e contam com uma grande variedade de sabores. Entre doces e salgadas há muitas opções.
O atendimento é muito bom e a qualidade do serviço em geral é muito boa.

Com uma ótima localização, acesso e estrutura e uma das boas pizzarias de Campina. Já comemorei inúmeros aniversários meus, de amigos, de familiares que até sei os sabores de cor. Um lugar muito bom, com sabores diferentes e muito gostosos, como as pizzas de creme de espinafre e a de sorvete com calda de chocolate.
Você conhece o Ritorno Pizzaria? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral