Endereço: Rua Maria Marcolina, 65, Brás - São Paulo , SP - Brasil - 03011-000

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Elisangela Souza

Dia 19/09/13 realizei minha primeira compra na loja,e não gostei da forma que foram somados os produtos,pois alguns deles não tinha identificação de preço,a vendedora ditava o produto e preço a atendente de caixa que ia somando na calculadora que apenas anotava o valor final de compra em uma nota de compra,conclusão na hora de pagar o valor que me informarão era diferente da nota de compra,que só percebi quando cheguei em casa que fui conferir com a nota fiscal,que apenas constava em sua descriminação Enxoval e Diversos. Cadê a descriminação dos produtos com os valores que comprei.Me sinto lesada. Então fica a dica prestar atenção em tudo.Sito á Maria Marcolina 175 - Brás

Ola. começo com uma reclamação pela segunda vez que vou a loja me deparo com pessoas estreçadas mal,educadas discursao entre funcionarios a pessoa que fica no caixa e uma ignorante. fiz uma pergunta uma vendendora ela foi grossa so resaltando nao volto mais a loja e daqui para frente essa e imagem que fica na minha opiniao nao tem nada a haver com a propaganda da televisão.a loja fica no Bras MARIA Marcolina 65.
Você conhece o Rita Baby? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral