Ristorante Vecchia Roma

| Rank: 199º de 389 | Restaurantes Italiano
Ristorante Vecchia Roma

Endereço: Rua Vieira de Morais, 138, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-000

A la carte, Almoço, Jantar, Massas

Quer receber ofertas do(a) Ristorante Vecchia Roma?

Baixar Grátis
Conheça também Patrocinado
saiba como
CARCAMANO ITAIM Almoço executivo por apenas R$29.90! Venha provar! Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Vive cheio nos finais de semana e... não é lá essas coisas. Há muito tempo atrás eu deixei de ir porque eles serviam quantidades que eram demais para 1 pessoa. Apesar de morar ao lado, não conseguia mais ir. Depois de algum tempo voltei para ver se tinha mudado algo e nada... continuava tudo ruim do mesmo jeito. Não arriscarei mais, a menos que leia alguma nova opinião abalizada.

Há muito tempo frequento, gosto bastante do que oferecem. Tem de tudo, massas, carnes, sopas, saladas, petiscos e pizza. Atende a todas as vontades, e é gostoso! O melhor de tudo é o custo benefício, que cabe no bolso. Prefiro pedir delivery do ir no restaurante, pois é cheio aos finais de semana.
Você conhece o Ristorante Vecchia Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral