Ristorante Vecchia Roma

Restaurantes Italiano

| Rank: 197º de 388
Ristorante Vecchia Roma

Endereço: Rua Vieira de Morais, 138, Campo Belo - São Paulo , SP - Brasil - 04617-000

A la carte, Almoço, Jantar, Massas

Quer receber ofertas do(a) Ristorante Vecchia Roma?

Cadastre-se grátis agora
Conheça também Patrocinado
saiba como
AGELLO CUCINA-CAMPO BELO Prove nosso delicioso almoço executivo por R$52 Pizzaria Tonelli Frango Frito A melhor pizzaria do Campo Limpo!
Vive cheio nos finais de semana e... não é lá essas coisas. Há muito tempo atrás eu deixei de ir porque eles serviam quantidades que eram demais para 1 pessoa. Apesar de morar ao lado, não conseguia mais ir. Depois de algum tempo voltei para ver se tinha mudado algo e nada... continuava tudo ruim do mesmo jeito. Não arriscarei mais, a menos que leia alguma nova opinião abalizada.
Você conhece o Ristorante Vecchia Roma? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis