Ripa na Chulipa Restaurante e Bar

| Rank: 26º de 85 | Restaurantes Brasileiro
Ripa na Chulipa Restaurante e Bar

Endereço: Av Iguaçu, 2172, Água Verde - Curitiba , PR - Brasil - 80240-030

Quer receber ofertas do(a) Ripa na Chulipa Restaurante e Bar?

Baixar Grátis

Desapontou totalmente! Viemos para comemorar um aniversário, a reserva foi feita errada - havia outras pessoas na nossa mesa! Acabou a luz e os caras não tem um gerador! Nenhumzinho! Não dava pra pedir uma cerveja! E sem falar na porcaria de atendimento. Não volto mais.
Adoro a feijoada de sábado na hora do almoço! Rola uma música ao vivo! Como gosto de feijoada mas dispenso joelho, rabo e etc (hahaha) adoro pq lá tem tudo separadinho! Aí vc serve daquilo que te agrada! É do mesmo pessoal do "hora extra", com a vantagem de ter menos fila de espera e ser mais perto de casa (pelo menos para mim! haha). Se sobrar espaço ao final da comilança, ainda tem doces ótimos de sobremesa! Um queijinho com doce de leite que é uma maravilha! Também tem serviço de pratos à la carte para quem não quiser a feijoada "por pessoa"! E se vc pedir, o garçom traz um cafezinho à mesa! =)

Gosto de ir neste barzinho, fazer um happy hour com os amigos, tem uns petiscos bons uma ótima bebida e uma musica ao vivo muito boa...
Claro que nem tudo é perfeito, eles pecam no atendimento que não é muito bom.
Mas fora isto é bom o lugar, vale apena ir conhecer.

Hoje fui almoçar com o pessoal do escritório no Ripa na Chulipa. Gostei e muito! o buffet deles é tri-bom!! Tinha até o famoso barreado do Paraná, sem contar na variedade de carnes. A sobremesa..hummm...até queijo goiaba tinha! Galera, super recomendo por ser bom e barato também!
Você conhece o Ripa na Chulipa Restaurante e Bar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral