Rincão Gaúcho Grill

Endereço: Av dos Autonomistas, 1821, Vila Yara - Osasco , SP - Brasil

Situada na AV. dos Autonomistas, 1821 Tradição no Churrasco gaucho, no coração de Osasco, a Rincão Gaucho a mais de cinco anos servindo o melhor churrasco.. Salão com 270 lugares

Quer receber ofertas do(a) Rincão Gaúcho Grill?

Fui nessa churrascaria na despedida do colégio, junto com a galera que estudava comigo e os nossos professores.

O rodízio de carnes deles é muito bom, tem uma variedade beeem grande e tem vários acompanhamentos. Muita gente no dia reclamou, mas eu gostei (gordo é assim mesmo, só que não).

Uma coisa que me chamou a atenção é que o local é relativamente pequeno pra quantidade de clientes que eles possuem, mas não é nada que chegue a atrapalhar muito. Lá é um ótimo lugar pra poder descontrair, jogar conversa fora com os amigos e tomar uns chopps ou umas doses de tequila, hahaha.

Em geral eu gostei muito dessa churrascaria mas não vi nada de especial nela. Segue o mesmo padrão da maioria, mas a comida dela é muito boa e isso eu não posso negar.

Sempre frequentei essa churrascaria, antigamente sim, era muito boa porém ultimamente ta difícil de conseguir comer uma picanha, todas as vezes tem q chamar o gerente pra mandarem uma boa carne, ta difícil....pra quem gosta mais de acompanhamentos é boa, como o bolinho de mandioca q citaram acima, saladas etc....eu particularmente vou na churrascaria pra comer carne. Os garçons são orientados a servir de tudo, menos picanha....coitados escutam muito dos clientes....fui hoje e meu marido que gosta de carne ao ponto não conseguiu comer, saiu com fome de la. Essa foi a última vez que fomos a essa churrascaria, os gerentes não tomam conhecimento do problema e enfim....melhor de Osasco?? fácil ser, não tem mais nenhuma desse porte....péssima!

Boa churrascaria, com buffet bem variado. Variedade de carnes normal e bem feitas. Atendimento bem atencioso. Falta um pouco de atenção aos garçons pois as vezes eles esquecem de oferecer a carne para alguém da mesa, principalmente se a mesa for no canto do salão. Opção de comida japonesa que não experimentei.
Você conhece o Rincão Gaúcho Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral