Ric Lanches

Endereço: Rua Professor Oscar Clark, 67, Araruama , RJ - Brasil - 28970-000

Quer receber ofertas do(a) Ric Lanches?

Baixar Grátis

Ric é ótimo pra quem gosta de um ambiente familiar mas peca em uma coisa. A demora do pedido acaba irritando, principalmente em feriados da cidade, festividades e outras festas.
A Ric Lanches tem um atendimento lento, ainda mais quando a lanchonete está um pouco cheia. Ir no fim de semana pode te dar uma boa dor de cabeça e até perda de apetite, dependendo da sua paciência. Mas assim que o seu pedido chega, você conseguirá esquecer todos os problemas. O lanche de lá deixa muito "Big Mac" no chinelo e a combinação com a maionese temperada (que por acaso é segredo de família) deixa tudo uma maravilha.
Recomendo, desde que, tenha paciência nos dias cheios.
Um das melhores opções pra quem curte um bom suco natural acompanhado de batatas e hambúrguer a gosto,um bom atendimento, lanche rápido, bom preço, sem falar na área de lazer que proporciona as crianças, que enquanto esperam se divertem ,dando segurança e tranquilidade ao pais enquanto batem um bom papo.
Tem boas opções de vitaminas, espaço aconchegante , possui área coberta e área descoberta bem arejado.
Você conhece o Ric Lanches? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral