Quer receber ofertas do(a) Riachuelo?

Cadastre-se grátis agora
ESSA LOJA É TUDO <3 ! Genteeee, que demais! É enooorme e tem desde roupas básicas em várias cores diferentes até as mais estampadas e descoladas possíveis! Sério, me sinto no paraíso dentro dela. Claro que alguma peças são sempre bem acima do valor que se desejaria pagar por elas, no entanto na maioria das vezes encontra-se peças com valores justos e muito bonitas.

Fica no quarto andar no fundo do shopping!
Não é a minha preferida, mas sempre que passo por uma aproveito para entrar e ver se tem algo legal. Normalmente compro peças mais básicas nessa loja, blusinhas básicas, calça jeans do dia a dia...
Os preços são ótimos e a qualidade da roupa é média. O bom é que tem a marca Pool, que eu gosto bastante!
Essa unidade não é tão grande, mas recomendo!
Maior unidade que já conheço até hoje da Riachuelo.

A loja é enorme, tem muita variedade de roupa, do lado direito ficam as femininas e do esquerdo as masculinas.
Dá para encontrar muita coisa legal lá, tanto da coleção atual como das passadas, que ficam expostas e as vezes remarcadas.

Geralmente não queremos ser atrapalhados todo momento pelos vendedores, porém queria fazer um cartão e todas as vezes que já fui lá ninguém me abordou e quando fui atrás de um vendedor, pediram para esperar e nada... único ponto negativo.
Você conhece o Riachuelo? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral