Ri Happy - Piracicaba Shopping

Ri Happy - Piracicaba Shopping

Quer receber ofertas do(a) Ri Happy - Piracicaba Shopping?

Baixar Grátis

A loja vive cheia, e sempre tem coisa em promoção! O mais legal é que você consegue encontrar brinquedos pra todas as idades: tem a seção de bebezinhos, com mordedores, brinquedinhos sonoros, de pelúcia; tem a seção das criancinhas, com bonecas, carrinhos, jogos; e tem brinquedos para os maiores também - skate, patins, bola de futebol, basquete... A loja agora foi ampliada, com uma loja de bebê anexa, que vende roupinhas, mamadeira, chupeta, carrinho, todas essas coisas de bebê. Gosto de comprar kits de massinha lá, sempre tem um preço bom e dá pra comprar vários acessórios, forminhas, cortadores etc.
Loja que oferece uma variedade enorme de brinquedo, inclusive os mais famosos do momento. A seleção de produtos Lego e Playmobil é enorme, mas os preços são bem salgados. Também oferecem uma seção de brinquedos educativos, para bebês, jogos de tabuleiro, massinha, brinquedos esportivos e de piscina... O acervo de Cds e Dvds também é bem variado, e os atendentes estão sempre à disposição para ajudar, inclusive oferecendo sugestões de presentes de acordo com a faixa etária da criança.

Uma loja de brinquedo localizado dentro do Shopping Piracicaba, não esperem que consigam preços bons e bons desconto.

A loja é bem ampla e pode ser encontrado uma incrível variedade de presentes, para todas idades, dos mais pequenos aos maiores.

O estabelecimento é bem arrumado e com atendentes que estão sempre atentos a ajudar você acha o que procura e indicar os melhores presentes para agradar as crianças, o problema dessa loja é o mal odor que sente-se logo que você passa na loja.

Adoro a Ri Happy desde antes da reformulação, agora então estou adorando ainda mais.
Minha sobrinha é fascinada por essa loja, uma loja ampla, bem arejada, e com os setores bem organizados (depois da mudança).
Nela você encontra de tudo para todas as idades, de brinquedos para bebês até os jogos de raciocínio e lógica para adultos, alguns itens de esporte também para as crianças, é um paraíso infantil.
O preço claro é um pouco mais salgado, mais a qualidade vale a pena.

A Ri Happy oferece brinquedos para todas as idades, meninos e meninas! Além disso, eles vendem jogos, video games, quebra cabeças e bonecas! Gosto bastante da parte de brinquedos educativos, pois além de distrair, ainda ensinam!

Os preços não são os mais baratos, porém eles vendem marcas renomadas e de qualidade. O pessoal que trabalha lá é super cordial, te ajuda a escolher e indicam os melhores brinquedos para determinada faixa etária, por isso recomendo a loja, qualidade e bom atendimento.

Eu sempre passo nessa loja no natal porque tenho muitos primos pequenos e sempre tem que comprar presente para todo mundo! rs
Apensar de época de natal ser sempre muito movimentando, o atendimento não cai por isso. Sempre tem algum vendedor para te dar dicas sobre a faixa etária e os presentes que podem agradar. Além disso eles se empenham para fazer demostrações de brinquedos eletrônicos, como o tapete de dança. O funcionários estava se divertindo demostrando o produto! Achei muto legal!!

Na Ri Happy tem muitas opções de brinquedos, inclusive os lançamentos.
Considero a loja de brinquedos mais cara da cidade!
Fui comprar um brinquedo para meu sobrinho e fiquei até perdido, devido ao tamanho da loja e muitas opções.
Depois da expansão do Shopping, a loja conta com roupas infantis também, tecidos de qualidade e com estampa bonitas.
O atendimento é bom, da para ficar bem à vontade na loja.
Você conhece o Ri Happy - Piracicaba Shopping? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral