Rhino Pub

Endereço: Av Cotovia, 99, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 09931-530

Telefone: (11) 5041-4188/ 50959770

Cerveja, futebol e rock'n'roll: a santíssima trindade que há décadas faz o sucesso dos pubs na Inglaterra acaba de ganhar seu lugar em São Paulo. O Rhino Pub abriu suas portas em Moema, com um extenso menu de cervejas, infra-estrutura caprichada e serviço diferenciado.

A decoração da casa foi inspirada nos tradicionais bares ingleses, com ambientes em madeira escura, cadeiras no balcão e uma aconchegante área vip com sofás em couro capitonê. Já os recursos tecnológicos são do século 21: o lugar tem 5 TVs de plasma e 1 telão para os amantes do futebol não perderem nenhum lance, free wi-fi e um avançado sistema de exaustão e de ar-condicionado, que identifica os lugares que precisam ser mais refrigerados. Ou seja, no Rhino Pub, ninguém vai se sentir sufocado nem sofrer com calor ou frio.

A exemplo dos pub modernos europeus, o Rhino reservou um espaço para um palco, que terá apresentações de bandas todas as noites, e uma pista de dança.

O serviço é um dos pontos altos do bar. Da recepção aos caixas, passando pela lojinha de suvenires do Rhino Pub, todos os funcionários entendem das melhores cervejas.

Promoção

Promoção Amigo da vez e Entradas Vip até as 22h. (conferir no site).

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Atendimento rápido e preços bons, padrãozinho de Pub, quer economizar? Deixe o carro estacionado na rua, tem bastante vaga e a região é bem tranquila...

Já fui para beber cerveja e recentemente fui para comemorar o aniversário de uma amiga e não bebi, mesmo assim achei boas opções para quem não bebe, ou como no meu caso está em período de desintoxicação rs

Pedi uma bebida que não me recordo o nome, era um drink sem álcool, com Hortelã, gengibre e soda, gostei bastante, bebi várias e sai bem...rs então pode confiar é sem álcool mesmo..rs

Também pedi uma porção de polenta recheada com queijo e cogumelos, gostei bastante e recomendo.

Entrada com nome na lista até as 23:00hs eu cheguei até as 23:20 e paguei preço normal, R$30,00.
Fui assistir ao show da banda de um aluno meu nesse bar e acabei indo outras vezes, é um ótimo lugar para quem curte rock ao vivo, gosta de comer bem e claro gosta de ser bem atendido.
Esse é um pub bem ao estilo inglês com uma cabeça de rinoceronte pendurada, daí o nome, telões por vários pontos da casa, tem uma excelente carta de cervejas especiais e um cardápio de comidinhas bem diversificado, o atendimento é bastante atencioso, mesmo cheio os atendentes não descuidam dos clientes, dá sempre vontade de voltar.
Semana passada tive o grande prazer de ser convidado para mais um evento do site kekanto que acertou em cheio a escolhar do lugar.
O Rhino Pub é um autêntico pub inglês. Com ambiente moderno e um excelente espaço com mesas, bancadas, uma pequena pista de dança e vários telões de plasma com muito futebol.

Neste dia a casa estava com uma promoção da Pint de Guinness por 11 reais toda a noite, mas nos dias normais, cada chopp sai por 18 reais. Tiveram dois ótimos shows, primeiro com Rodrigo Farah, um excelente músico que se apresentou com voz e violão, e depois com a Banda Almanak, excelente banda de rock que nos agraciou com vários clássicos do metal.

Mas enfim, o que é o kekanto? O Kekanto é um guia de serviços colaborativo que reúne estabelecimentos e ofertas de produtos e serviços em todo o Brasil e agora também na Argentina. Os usuários avaliam e comentam sobre os estabelecimentos que visitam e com isso ajudam outras pessoas a decidirem que serviço usar ou qual produto comprar. Funciona como um boca a boca online, mas também é uma rede social que possibilita uma ótima interação com todos os usuários.

Mensalmente o site promove aos seus usuários elite, aqueles que mais participam com opiniões e interagindo com os demais usuários, eventos exclusivos onde todos podem se deliciar com uma noite maravilhosa.
Nesta noite quando cheguei o pub já estava bem agitado, com muita música, gente divertida e uma grande variedade de comes e bebes rolando.

Vários amigos que fizemos dentro do site estavam presentes e a festa bem animada.

Nosso querido Rafael já nos brindava com sua sagatiba nos fazendo lembrar que ainda estávamos no Brasil.

Como estávamos em bastante gente, podemos provar várias cervejas e comidinhas assinadas pela Chef Bia Sena. O menu não é barato, mas está disponível com os preços no site da casa para que ninguém seja pego de surpresa. São oferecidos desde porções e lanches até jantares a la carte. Ficamos com os lanches e pedimos vários deles como este Big Ben Burguer with Musshrooms, hamburguer com mussarela, mix de cogumelos e cebola frita ou este Mini Lady Di Sandwich, que são fatias de filé com tomate confit, mussarela de búfala e rúcula na mini baguete de milho servidos com chips de mandioquinha bem gostoso.

É claro que não ficamos só nos petiscos. O chopp é servido em Pint ou Half Pint, medidas inglesas que equivalem a 568ml ou 340 ml respectivamente. As opções de chopp são Guinness, Heineken, Erdinger Weibier, Newcastle Brown Ale, Old Speckled Hen, Eiseinbahn Pale Ale, HB Munchen e ainda a Car Bomb, chopp Guinness com um shot de Jameson ou Bailey`s na pint.
Depois de algumas Guinness provamos uma autêntica inglesa Fuller`s Organic Honey Dew, uma maravilhosa cerveja especial feita com mel orgânico de sabor bem presente, mas muito balanceado para não ficar enjoativa.

Queriamos fazer a disputa de sabor entre a Guinness e a Murphy`s Stout, que só tinha em lata. A Murphys para todos teve um sabor bem mais acentuado de café, enquanto a Guinness puxava o sabor para o chocolate meio amargo. Votei na Guinness!!!

Com a mesa grande ainda vieram outros lanches. Eu comi o London Burguer, feito com hamburguer, queijo ementhal, cebola grelhada e relish de pepino acompanhado de batatas chips de verdade. Adorei a pedida.

A noite foi maravilhosa, muitos blogueiros estavam presentes além de toda a galera do kekanto, inclusive staffs e administrativo da empresa.

No fim um brinde com meu amigo Leandro, "prefeito" da cidade de São Paulo no site pelo número de opiniões até o dia do evento.
Gostei muito do Rhino Pub, atendimento muito bom, boa oferta de chope double (pede um o segundo vem de graça), petiscos gostosos, caprichados no preparo e na apresentação, boa localização, e música boa rola no lugar! O Rhino também está participando do http://www.petiscabrasil.com.br/sampa/site/ e é um candidato de peso, a decoração esmerada é um fator à parte, o PUB é realmente caracterizado para você se sentir no velho mundo em alguma esquina de Dublin ou Londres! Tem telões para os amantes do futebol, curtirem o jogo mandando um belo pint de excelente chope goela abaixo! Vale a pena!
Adorei o Rhino.
Fui em uma quinta-feira. Não estava lotado, mas estava bem cheio. A casa é frequentada por um público mais velho (30-40 anos).
Tem banda ao vivo e no dia que eu fui a banda era bem legal e todo mundo cantou e dançou com eles.
Vários tipos de cerveja e petiscos.
A única coisa que eu acho que pode melhorar e muito é o atendimento dos garçons. Muitos estavam de mal humor e demoravam pra trazer os pedidos.
Você conhece o Rhino Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Paulo estão promoção? Ver hotéis