Endereço: Av Cotovia, 99, Itaim Bibi - São Paulo , SP - Brasil - 09931-530

Telefone: (11) 5041-4188/ 50959770

Cerveja, futebol e rock'n'roll: a santíssima trindade que há décadas faz o sucesso dos pubs na Inglaterra acaba de ganhar seu lugar em São Paulo. O Rhino Pub abriu suas portas em Moema, com um extenso menu de cervejas, infra-estrutura caprichada e serviço diferenciado.

A decoração da casa foi inspirada nos tradicionais bares ingleses, com ambientes em madeira escura, cadeiras no balcão e uma aconchegante área vip com sofás em couro capitonê. Já os recursos tecnológicos são do século 21: o lugar tem 5 TVs de plasma e 1 telão para os amantes do futebol não perderem nenhum lance, free wi-fi e um avançado sistema de exaustão e de ar-condicionado, que identifica os lugares que precisam ser mais refrigerados. Ou seja, no Rhino Pub, ninguém vai se sentir sufocado nem sofrer com calor ou frio.

A exemplo dos pub modernos europeus, o Rhino reservou um espaço para um palco, que terá apresentações de bandas todas as noites, e uma pista de dança.

O serviço é um dos pontos altos do bar. Da recepção aos caixas, passando pela lojinha de suvenires do Rhino Pub, todos os funcionários entendem das melhores cervejas.

Promoção

Aniversário: aniversariante + 1 acompanhante VIP. Os convidados que estiverem com nome e sobrenome na lista do aniversariante terão desconto. Se houver 15 pessoas presentes no dia da comemoração o aniversariante ganhará um presente surpresa.

Terça-feira: homens e mulheres tem entrada VIP até 22h.

Sábado: Shivas Regal - garrafa de R$ 280 por R$ 240.

Promoção Amigo da Vez: Vá com 3 amigos ao Rhino e diga na portaria que você é o "amigo da vez". Além da entrada gratuita, você receberá uma bebida ou drink sem álcool.

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo! Vila do Samba A melhor casa de samba de São Paulo!

Atendimento rápido e preços bons, padrãozinho de Pub, quer economizar? Deixe o carro estacionado na rua, tem bastante vaga e a região é bem tranquila...

Já fui para beber cerveja e recentemente fui para comemorar o aniversário de uma amiga e não bebi, mesmo assim achei boas opções para quem não bebe, ou como no meu caso está em período de desintoxicação rs

Pedi uma bebida que não me recordo o nome, era um drink sem álcool, com Hortelã, gengibre e soda, gostei bastante, bebi várias e sai bem...rs então pode confiar é sem álcool mesmo..rs

Também pedi uma porção de polenta recheada com queijo e cogumelos, gostei bastante e recomendo.

Entrada com nome na lista até as 23:00hs eu cheguei até as 23:20 e paguei preço normal, R$30,00.
Foto opinião do Letícia Brasil sobre Rhino Pub

Fui assistir ao show da banda de um aluno meu nesse bar e acabei indo outras vezes, é um ótimo lugar para quem curte rock ao vivo, gosta de comer bem e claro gosta de ser bem atendido.
Esse é um pub bem ao estilo inglês com uma cabeça de rinoceronte pendurada, daí o nome, telões por vários pontos da casa, tem uma excelente carta de cervejas especiais e um cardápio de comidinhas bem diversificado, o atendimento é bastante atencioso, mesmo cheio os atendentes não descuidam dos clientes, dá sempre vontade de voltar.

Semana passada tive o grande prazer de ser convidado para mais um evento do site kekanto que acertou em cheio a escolhar do lugar.
O Rhino Pub é um autêntico pub inglês. Com ambiente moderno e um excelente espaço com mesas, bancadas, uma pequena pista de dança e vários telões de plasma com muito futebol.

Neste dia a casa estava com uma promoção da Pint de Guinness por 11 reais toda a noite, mas nos dias normais, cada chopp sai por 18 reais. Tiveram dois ótimos shows, primeiro com Rodrigo Farah, um excelente músico que se apresentou com voz e violão, e depois com a Banda Almanak, excelente banda de rock que nos agraciou com vários clássicos do metal.

Mas enfim, o que é o kekanto? O Kekanto é um guia de serviços colaborativo que reúne estabelecimentos e ofertas de produtos e serviços em todo o Brasil e agora também na Argentina. Os usuários avaliam e comentam sobre os estabelecimentos que visitam e com isso ajudam outras pessoas a decidirem que serviço usar ou qual produto comprar. Funciona como um boca a boca online, mas também é uma rede social que possibilita uma ótima interação com todos os usuários.

Mensalmente o site promove aos seus usuários elite, aqueles que mais participam com opiniões e interagindo com os demais usuários, eventos exclusivos onde todos podem se deliciar com uma noite maravilhosa.
Nesta noite quando cheguei o pub já estava bem agitado, com muita música, gente divertida e uma grande variedade de comes e bebes rolando.

Vários amigos que fizemos dentro do site estavam presentes e a festa bem animada.

Nosso querido Rafael já nos brindava com sua sagatiba nos fazendo lembrar que ainda estávamos no Brasil.

Como estávamos em bastante gente, podemos provar várias cervejas e comidinhas assinadas pela Chef Bia Sena. O menu não é barato, mas está disponível com os preços no site da casa para que ninguém seja pego de surpresa. São oferecidos desde porções e lanches até jantares a la carte. Ficamos com os lanches e pedimos vários deles como este Big Ben Burguer with Musshrooms, hamburguer com mussarela, mix de cogumelos e cebola frita ou este Mini Lady Di Sandwich, que são fatias de filé com tomate confit, mussarela de búfala e rúcula na mini baguete de milho servidos com chips de mandioquinha bem gostoso.

É claro que não ficamos só nos petiscos. O chopp é servido em Pint ou Half Pint, medidas inglesas que equivalem a 568ml ou 340 ml respectivamente. As opções de chopp são Guinness, Heineken, Erdinger Weibier, Newcastle Brown Ale, Old Speckled Hen, Eiseinbahn Pale Ale, HB Munchen e ainda a Car Bomb, chopp Guinness com um shot de Jameson ou Bailey`s na pint.
Depois de algumas Guinness provamos uma autêntica inglesa Fuller`s Organic Honey Dew, uma maravilhosa cerveja especial feita com mel orgânico de sabor bem presente, mas muito balanceado para não ficar enjoativa.

Queriamos fazer a disputa de sabor entre a Guinness e a Murphy`s Stout, que só tinha em lata. A Murphys para todos teve um sabor bem mais acentuado de café, enquanto a Guinness puxava o sabor para o chocolate meio amargo. Votei na Guinness!!!

Com a mesa grande ainda vieram outros lanches. Eu comi o London Burguer, feito com hamburguer, queijo ementhal, cebola grelhada e relish de pepino acompanhado de batatas chips de verdade. Adorei a pedida.

A noite foi maravilhosa, muitos blogueiros estavam presentes além de toda a galera do kekanto, inclusive staffs e administrativo da empresa.

No fim um brinde com meu amigo Leandro, "prefeito" da cidade de São Paulo no site pelo número de opiniões até o dia do evento.
Foto opinião do André Leiras Prujansky sobre Rhino Pub

Lugar perfeito pra ouvir um rock variado, mas sempre agradável sem precisar aturar os caras vestidos de preto. Aqui todo mundo é normal, e você ainda consegue conhecer alguém legal (mas só antes das 23h, porque depois o álcool vai estar na mente de todos). O lugar tem um ótimo chopp, cuidado! Mesmo que vc chegue tarde vale a pena, a música é muito boa.

Gostei muito do Rhino Pub, atendimento muito bom, boa oferta de chope double (pede um o segundo vem de graça), petiscos gostosos, caprichados no preparo e na apresentação, boa localização, e música boa rola no lugar! O Rhino também está participando do http://www.petiscabrasil.com.br/sampa/site/ e é um candidato de peso, a decoração esmerada é um fator à parte, o PUB é realmente caracterizado para você se sentir no velho mundo em alguma esquina de Dublin ou Londres! Tem telões para os amantes do futebol, curtirem o jogo mandando um belo pint de excelente chope goela abaixo! Vale a pena!
Foto opinião do Eluando Cascardo sobre Rhino Pub

Adorei o Rhino.
Fui em uma quinta-feira. Não estava lotado, mas estava bem cheio. A casa é frequentada por um público mais velho (30-40 anos).
Tem banda ao vivo e no dia que eu fui a banda era bem legal e todo mundo cantou e dançou com eles.
Vários tipos de cerveja e petiscos.
A única coisa que eu acho que pode melhorar e muito é o atendimento dos garçons. Muitos estavam de mal humor e demoravam pra trazer os pedidos.
Você conhece o Rhino Pub? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral