Rey Castro SBC

Endereço: Rua Antártico, 90, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

O complexo latino Rey Castro é uma casa temática que lembra uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja, totalmente ambientada como os verdadeiros bares e restaurantes cubanos.

Promoção

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!
Como sair de balada não é meu forte mais (to veia), o Rey Castro é uma das opções que eu mais gosto no ABC. Legal para happy hour e comemorar aniversário, sempre têm umas promoções bacanas para aniversariantes e seus convidados, música ao vivo, drinks legais, gente animada. O mais legal é que dependendo do dia, tem música latina e cubana, bom pra variar do som de sempre que toca nas rádios.
Bar cubano, decoração impecável à meia luz, público mais maduro e muita música latina. É ideal para ir em casal ou casais.
A melhor noite é a de sábado, um professor de música latina agita a noite com uma aula bem divertida, tem banda, tem DJ... Pra quem curte fazer um programa diferente e adora dançar, é uma ótima pedida!
Ótimo ambiente, meia luz, lindas atendentes e prestativas, cervejas importadas, bom manhatan e preços médios. O pessoal agita bem a dança na pista e a comida é bem apresentável e saborosa.

Eles possuem um mezanino que deixa o clima mais íntimo, ideal para casais e pessoas que queiram privacidade.

Ponto negativo; no dia em que eu fui não teve música cubana e me colocaram perto do banheiro e nesse dia o mesmo entupiu. ai já viu meu humor, poís era aniversário da minha esposa.
achei o ó do borogodó.
Você conhece o Rey Castro SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral