Endereço: Rua Antártico, 90, Centro - São Bernardo do Campo , SP - Brasil

O complexo latino Rey Castro é uma casa temática que lembra uma construção colonial dos anos 50 de Havana-Vieja, totalmente ambientada como os verdadeiros bares e restaurantes cubanos.

Promoção

Aniversário SEXTA-FEIRA e DOMINGO:

- Aniversariante VIP + 2 acompanhantes (sexta), 1 acompanhante (domingo)

- Mínimo de 10 convidados: ganha 1 bolo + Champanhe 750ml.

- Mínimo de 20 convidados: ganha 1 bolo + Champanhe 750ml + 1 camiseta + 2 casais VIP para qualquer sexta do seu mês de aniversário

Aniversário SÁBADO:

Aniversariante VIP + 1 acompanhante

- Mínimo de 10 convidados: ganha 1 bolo + 1 Champagne Baby.

- Mínimo de 25 convidados: ganha 1 bolo + 1 Champagne 750ml + 1 camiseta

Conheça também Patrocinado
saiba como
BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva! BECO 203 Na noite da Augusta, Só o Beco Salva!

Como sair de balada não é meu forte mais (to veia), o Rey Castro é uma das opções que eu mais gosto no ABC. Legal para happy hour e comemorar aniversário, sempre têm umas promoções bacanas para aniversariantes e seus convidados, música ao vivo, drinks legais, gente animada. O mais legal é que dependendo do dia, tem música latina e cubana, bom pra variar do som de sempre que toca nas rádios.

Segunda unidade da casa, um pouco maior q a primeira, porém a decoração e disposição do bar, mesanino são idênticas.
Pra quem curte música latina e mora no ABC, é um ótimo lugar.
As bebidas mojito e a margarita são as q mais gosto. A porção de tirinhas de frango é deliciosa!

Bar cubano, decoração impecável à meia luz, público mais maduro e muita música latina. É ideal para ir em casal ou casais.
A melhor noite é a de sábado, um professor de música latina agita a noite com uma aula bem divertida, tem banda, tem DJ... Pra quem curte fazer um programa diferente e adora dançar, é uma ótima pedida!

Ótimo ambiente, meia luz, lindas atendentes e prestativas, cervejas importadas, bom manhatan e preços médios. O pessoal agita bem a dança na pista e a comida é bem apresentável e saborosa.

Eles possuem um mezanino que deixa o clima mais íntimo, ideal para casais e pessoas que queiram privacidade.

Ponto negativo; no dia em que eu fui não teve música cubana e me colocaram perto do banheiro e nesse dia o mesmo entupiu. ai já viu meu humor, poís era aniversário da minha esposa.
achei o ó do borogodó.

Sempre ouvi falarem do Rey Castro e um dia tive a oportunidade de conhecer o de SBC, fica próximo da Av. Kennedy, logo achei bem acessível. O lugar é legal e tem um climinha latino, quando fui na primeira vez teve “curso de Merengue”, considerei isso como um diferencial pois senti uma forte interação da galera da pista com o pessoal que estava no palco guiando a música e a dança. Todos dançando ou aprendendo a dançar juntos, achei isso bem divertido. A única coisa ruim é o tamanho do lugar, a casa é muito pequena, quando fui estava lotada e mal dava pra andar.
Você conhece o Rey Castro SBC? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral