Restaurante Yakisoba

| Rank: 39º de 1255 | Restaurantes
Restaurante Yakisoba

Endereço: Av Paulo VI, 700, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41810-001

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Yakisoba?

Baixar Grátis
Na minha opinião o melhor restaurante oriental de salvador, já comi yakisoba em praticamente todos os restaurante pois amo e posso dizer com convicção que o daqui é o melhor, indico o de frutos do mar que vem com polvo que deliciosamente derrete na boca. o preço é Bom para a quantidade que vem um grande comem 4 pessoas tranquilamente.

O restaurante fica na Paulo VI, possui estacionamento interno e conta com dois ambientes, um interno e climatizado e outro externo coberto. Na minha opinião, um dos melhores restaurantes do ramo. Inclusive, faz entrega em domicílio. O atendimento fica dentro do normal, nada excepcional. As porções são muito bem servidas, satisfazendo até 4 pessoas com um yakisoba, por exemplo. Recomendo.

O Restaurante Yakisoba na minha opinião, foi um dos melhores restaurantes de comida japonesa que eu já fui. O yakisoba é bastante delicioso, possui várias formas de serem consumidas, sem contar que a porção é bastante generosa pro preço que é cobrado. Além do yakisoba que é o prato chefe da casa, recomendo também o camarão ao alho e óleo, simplesmente perfeito.
Melhor yakissoba em relação a custo benefício da cidade, bem saboroso e o prato grande serve de 4 á 5 pessoas, de entrada vale pedir um rolinho primavera. O atendimento, quando o restaurante está cheio é meio confuso, mas o saber compensa. Considerando uma mesa com 4 pessoas e no pedido um yakissoba grande, um rolinho para cada e refrigerante fica no máximo R$20 para cada.
Você conhece o Restaurante Yakisoba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral