Restaurante Yakisoba

Restaurantes

| Rank: 40º de 1255
Restaurante Yakisoba

Endereço: Av Paulo VI, 700, Pituba - Salvador , BA - Brasil - 41810-001

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Yakisoba?

Cadastre-se grátis agora
Na minha opinião o melhor restaurante oriental de salvador, já comi yakisoba em praticamente todos os restaurante pois amo e posso dizer com convicção que o daqui é o melhor, indico o de frutos do mar que vem com polvo que deliciosamente derrete na boca. o preço é Bom para a quantidade que vem um grande comem 4 pessoas tranquilamente.
O restaurante fica na Paulo VI, possui estacionamento interno e conta com dois ambientes, um interno e climatizado e outro externo coberto. Na minha opinião, um dos melhores restaurantes do ramo. Inclusive, faz entrega em domicílio. O atendimento fica dentro do normal, nada excepcional. As porções são muito bem servidas, satisfazendo até 4 pessoas com um yakisoba, por exemplo. Recomendo.

Tive uma grata surpresa ao conhecer este restaurante oriental, que fica na Av. Paulo VI.

O Restaurante Yakisoba é bem localizado, fica em frente a escola do exército, bem no meio da avenida. Tem estacionamento para clientes. Observei dois ambientes, interno (bem confortável com ar condicionado e tv _ com o som desligado :) e externo (um varandão bem amplo aos fundos do restaurante).

O atendimento não tem nenhum diferencial. De normal para mais ou menos. E a estrela que tirei foi por este motivo. Chegamos, sentamos numa mesa e se passaram uns bons minutos e nenhum dos garçons do salão vieram nos atender. Chato isso. Chamei um, chegou mas nada disse, nem um boa noite, me deu o cardápio e saiu. Chamei-o novamente para pedir uma entrada e uma bebida. Anotou e saiu. Os pedidos chegam bem rápido. Resumindo, quase não se houve a voz dos garçons no local, nem um boa noite ou sejam bem vindos mesmo.

Talvez seja uma prática do local, mas não gostei.

A entrada foi rolinho de queijo, R$=5,00, estava ótimo, sequinho, quentinho e crocante. Aprovado! Mas poderia ser mais barato.

Fui de refrigerante mesmo, a lata R$=3,90. Ok.

Pedimos um Yakissoba de Legumes, Carne, Frango, Camarão e Lula - tamanho pequeno, acho que o nome é MODA DA CASA, não me lembro bem agora, porque a fome era grande... rsrsrs O preço foi R$=44,00.

Quando chegou, levamos um susto com o tamanho, é um pequeno gigante. Este pequeno, 4 pessoas comem bem, ou 3 pessoas que comem muitoooo, é super bem-servido. A travessa é tão cheia, tão cheia, que cai para todos os lados na mesa quando você começa a se servir. Isso eu não gostei. Poderia ser servido em outro tipo de recipiente. Duas pessoas comendo e saímos de lá com a barriga muito cheia e ainda levamos pra casa (só para terem uma idéia). R$=1,60 o valor da embalagem.

É uma delícia!!!! Super recheado, os camarões grandes, muita, muita proteína!!!

Aprovadíssimoooo!!!

O Restaurante Yakisoba na minha opinião, foi um dos melhores restaurantes de comida japonesa que eu já fui. O yakisoba é bastante delicioso, possui várias formas de serem consumidas, sem contar que a porção é bastante generosa pro preço que é cobrado. Além do yakisoba que é o prato chefe da casa, recomendo também o camarão ao alho e óleo, simplesmente perfeito.
Melhor yakissoba em relação a custo benefício da cidade, bem saboroso e o prato grande serve de 4 á 5 pessoas, de entrada vale pedir um rolinho primavera. O atendimento, quando o restaurante está cheio é meio confuso, mas o saber compensa. Considerando uma mesa com 4 pessoas e no pedido um yakissoba grande, um rolinho para cada e refrigerante fica no máximo R$20 para cada.
Você conhece o Restaurante Yakisoba? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Salvador estão promoção? Ver hotéis