Restaurante Vista Ao Mar

Endereço: Av Bartolomeu de Gusmão, 68 - Embaré, Embaré - Santos , SP - Brasil - 11045-401

Preço: $$$$  (Mais que R$100)

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Vista Ao Mar?

Cadastre-se grátis agora
Não, o restaurante não é caro.. divida o valor por 3/4 pessoas e você vai ver que o preço é justo considerando a qualidade do prato!!!!

Eu adoro, pra mim não tem paella mais gostosa em Santos, aliás já fui comemorar aniversário de casamento lá em Santos só pra comer aquela paella maravilhosa, no capricho, com açafrão, lula, lagosta, polvo, camarão e mariscos... tudo fresquinho e preparado da maneira corretíssima!
O atendimento é cordial, os garçons estão lá acho que desde que a casa existe rs eles fazem parte da história e adoram explicar os pratos e dão ótimas sugestões para quem não conhece a casa.

Aqui tudo vale a pena, não é fast fodd é comida de qualidade com preço correto.
Para quem gosta de peixes e frutos do mar assim como eu, terá no Vista ao Mar uma ótima experiência gastronômica.
Este tradicional restaurante é um dos locais em que a comida enche primeiro os olhos e surpreende o paladar.
Eu adorava a Paella Valenciana, a lagosta e o Polvo Flambado.
O preço pode assustar inicialmente quando o vemos no cardápio, mas levando em conta que uma paella média serve até quatro pessoas o preço por pessoa se torna compreensível diante de tanta qualidade.

Especialista em Restaurantes de Frutos do Mar com 15 opiniões

restaurante que fica bem localizado e está sempre cheio, devido à comida muito boa que lá é servida. Famoso restaurante de frutos do mar em santos. Lugar ideal pra se comer uma boa paella, com tudo que tem direito. Mas preparem o bolso, porque o custo é um pouco alto Mesmo assim recomendo!nota dez.
Estabelecimento Comercial antigo e tradicional de Santos, fica Próximo ao canal 5, muito singelo, especializado frutos do mar, e tem como prato principal Paella que foi o prato que fez com que o estabelecimento ficasse bem conhecido. Os ingredientes deste prato são: lula, lagosta, polvos, camarão e mariscos. Possui uma grande variedade de vinhos. Muito aconchegante ao se deliciar com os pratos ainda é possível apreciar a vista do mar. Muito bom. Além é claro do Excelente atendimento.
Vista ao mar Próximo ao canal 5, um lugar simples,antigo em Santos e tem como carro chefe frutos do mar,principalmente a Paella que deu fama ao restaurante. Ela bem servida e vai lula, lagosta, polvos, camarão e mariscos. Para acompanhar uma vasta carta de vinhos. É um restaurante agradável, envidraçado onde você come vendo o mar. O ambiente é climatizado e tem Wi Fi. Os garçons são super antigos de casa, dando segurança na escolha do pedido e no atendimento. O file de pescada com molho de camarão serve três pessoas e se não me engano está na faixa de R$ 160,00,caro ,mas vale.
Quem curte frutos do mar precisa conhecer esse lugar.

Fica ali pertinho do canal 5. Com um cardápio de lulas, polvos, camarão, e por aí vai. Os preços são salgadinhos. Com uns R$ 60 por pessoa - pelo menos quando eu fui estava assim.

O atendimento é ótimo. É como se a galera estivesse trabalhando lá há anos! E isso faz toda a diferença. Dizem que a paella é ótima. Mas eu não sei. hahaha!

Eu fui comer salada, claro! rs
Você conhece o Restaurante Vista Ao Mar? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Santos estão promoção? Ver hotéis