Via Farani

| Rank: 12º de 2814 | Restaurantes

Endereço: Rua Barão de Itambi, 73, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22231-000

Quer receber ofertas do(a) Via Farani?

O MELHOR JAPA DA MINHA VIDA! Harumaki de legume e atum na crosta é a vida! Na época que fui, o preço do rodízio era 85 reais, mas olhaaaa... Vale a pena! Claro, não da para comer lá todos os dias, mas estando afim de comer um bom Japa e pagar um pouco a mais por isso, é lá mesmo. O atendimento é bom e eu me apaixonei pelo ambiente. Decorado realmente inspirado no Japão.

Um dos melhores rodízios da Zona Sul, com ótimas opções e tudo muito gostoso. O atendimento é bom (nunca tive nenhum problema) e o clima do restaurante é muito gostoso, principalmente para casais. O restaurante possui fácil acesso, com diversos lugares para estacionar próximo. Existe a opção do primeiro andar, onde funciona também um cardápio italiano.

O ponto negativo é o preço, que subiu muito ultimamente. O rodízio custa aproximadamente R$ 75.
Você conhece o Via Farani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral