73 opiniões Nota 4.2 de 5

Via Farani

Restaurantes

| Rank: 10º de 2812
Via Farani

Endereço Rua Barão de Itambi, 73, Botafogo - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22231-000

Telefone 021 2551... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$51 até R$100)

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O MELHOR JAPA DA MINHA VIDA! Harumaki de legume e atum na crosta é a vida! Na época que fui, o preço do rodízio era 85 reais, mas olhaaaa... Vale a pena! Claro, não da para comer lá todos os dias, mas estando afim de comer um bom Japa e pagar um pouco a mais por isso, é lá mesmo. O atendimento é bom e eu me apaixonei pelo ambiente. Decorado realmente inspirado no Japão.
Situado em um sobrado na esquina da Rua Barão de Itambi com a Rua Farani, em Botafogo, no primeiro andar fica um salão de decoração tradicional onde é servida comida italiana, no segundo um típico restaurante japonês com todas as características comuns a eles.

Pensar em restaurante japonês, penso nele! Posso dizer que a frequência é semanal, pois além de amar a comida fica próximo ao meu trabalho.

Sugiro evitar o horário de 12h-13h, pois você enfrentará uma fila para poder ser servir. Um bufê variado e de produtos com boa qualidade. O grande movimento do restaurante é um sinal não só do ótimo custo beneficio que este apresenta, mas também de produtos sempre frescos. À noite o sistema muda para rodízio.
Um dos melhores rodízios da Zona Sul, com ótimas opções e tudo muito gostoso. O atendimento é bom (nunca tive nenhum problema) e o clima do restaurante é muito gostoso, principalmente para casais. O restaurante possui fácil acesso, com diversos lugares para estacionar próximo. Existe a opção do primeiro andar, onde funciona também um cardápio italiano.

O ponto negativo é o preço, que subiu muito ultimamente. O rodízio custa aproximadamente R$ 75.
Você conhece o Via Farani? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais