Restaurante Tradição da Roça

Endereço: Av Francisco Firmo Matos, 212, Novo Riacho - Contagem , MG - Brasil - 32280-270

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tradição da Roça?

Baixar Grátis

Como retornei ontem ao restaurante, resolvi escrever novamente.
O ambiente é enorme e tem estacionamento para vários carros, alem de musica ao vivo, sempre sertanejo, espaço kids, buffet a kilo, comida mineira.
Pedi um caldo de mandioca, pois não tava afim do buffet, e achei bem fraquinho, ralo e sem carnes, o valor foi de 6,00, barato, mas passa longe de outros caldos que costumo comer.
Estava numa comemoração de aniversario e haviam muitas pessoas nas mesas,e pra minha surpresa a comanda era pra mesa toda, não dão comanda individual, não acho isso muito pratico, visto que cada um quer ir embora em um horario e fica mais dificil o controle dos convidados.
Atendimento bom.
Enfim o lugar é bom mais tem de melhorar em muitos aspectos,
O Tradição da Roça é um restaurante localizado em contagem que serve almoço a self service com uma grande variedade de saladas, carnes , doces e sucos o preço em media R$ 29,90 a R$34,90 . O horário de atendimento para almoço é :
Segunda a sexta:11:30hs as 15:00hs
Sábado, domingo e feriado:11:30hs as 16:00hs

A noite o local serve jantar e ainda há musica ao vivo o tradicional sertanejo cobram couvert (R$2,00 por pessoa em media ) o preço do churrasco self service em media é R$ 34,90 ás R$39,90 o horário de atendimento do jantar é :
Terça a quinta: 17:00hs as 23:00hs
Sexta e sábado 17:00hs as 00hs

O Tradição da roça é Ideal para comemorações em família, e sair com amigos o local possui um amplo estacionamento gratuito além de ser bem localizado há capacidade para muitas pessoas.

Restaurante super bem montado em Contagem! Que oferece carnes, tira gostos e comidas em geral no kilo tanto no almoço quanto a noite pra um Happy your ! O kilo a ultima vez que fui estava em torno de 35 reais! A comida é super bem feita e por ser bem grande e com muito movimento está sempre quentinha e nova! Destaque também para as sobremesas onde tem pudins, mousses e tortas deliciosas! Lugar extremamente familiar e agradável!

via Windows Phone

Comida mineira de primeira qualidade (self service), cervejas super geladas, atendimento nota 10, restaurante espaçoso, com um pequeno espaço para as crianças e um estacionamento enorme mas, que às vezes, não suporta a quantidade de veículos. Dica: no sábado a noite ou domingo para o almoço, chegue um pouco mais cedo, senão terá que enfrentar uma pequena fila.

Satisfação comer em um local tão requintado e um atendimento de primeira, otimo local para almoçar com os colegas de serviço, atendentes atenciosos e tambem muito prestativos, pelo que o caixa falou , o local sempre é bem frequentado, o que atrai muito a clientela é a variedades de saladas e carnes e uma comida muito gostosa.

O restaurante em geral é ótimo, gosto dos dias que têm show ao vivo de músicas sertanejas, o som é agradável e faz a gente esquecer um pouco dos problemas.
A comida também é muito boa, o cardápio é variado, mas tudo muito caprichado, eles mandam benzão no menu.
Gosto também do espaço físico em si, bastante decorado e aconchegante, faz o meu estilo.
Você conhece o Restaurante Tradição da Roça? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral