Restaurante Tortuga

| Rank: 17º de 139 | Churrascarias
Restaurante Tortuga

Endereço: Av Manoel Ribas, 702, Mercês - Curitiba , PR - Brasil - 80510-020

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tortuga?

Para corrigir uma falta enorme preciso mesmo fazer essa resenha. Conheço o Tortuga desde 1995, mas como tenho por critério só fazer resenhas de lugares que fui depois de começar a kekantear, já que seu olhar muda em relação aos lugares, ele estava na minha lista e acabou ficando.

Mas vamos lá então falar deste restaurante tradicional, aconchegante e delicioso, é um dos meus preferidos em Curitiba, localizado em uma casa centenária, e sim com algumas reformas a serem feitas, possui dois andares um deles no nível da rua e um na parte de baixo, mais quente e reservado, já fiquei nos dois e ambos são aconchegantes.

Os pratos são à la carte e servem muito bem duas pessoas eu gosto muito do linguine ao molho branco que custa uns R$ 50,00 para duas pessoas, mas servem pratos individuas também, gosto muito da sala de palmito essa eu como desde 1995, recomendo ainda para um dia mais carnívoro Mignon Johnson - Grelhado com palmito, champignon e aspargos na manteiga, arroz e fritas francesa custa na faixa de R$70,00. Opções não faltam no cardápio e até hoje não me arrependi de nenhum prato.

Sempre que apresento o restaurante a alguém ganho pontinhos, todo mundo gosta. Tem bom preço, boa comida e bom atendimento, não da para pedir mais nada né.

Não tem estacionamento, mas na rua sempre tem lugar.

Especialista em Churrascarias com 31 opiniões

Restaurante tradicional na Manoel Ribas(não na ja esgotada região de Santa Felicidades e sim no bairro do Mercês)
Ali servem principalmente os tradicionais migons, são bons, mas os acho muito caros.Fui com um amigo e dividimos um mignon quatro queijo, acompanhava arroz e batate criset e dois refris que ficou no total da conta 80 reais. Acho muito caro para o ambiente e pelo que é servidol , por isto não recebe mais estrelas e melhor resenha
Você conhece o Restaurante Tortuga? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral