Restaurante Tempô

Endereço: Av Carlos Eduardo Nichelle, ~1149, Curitiba , PR - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tempô?

Minha mãe sempre fez muita propaganda de um restaurante que ficava em frente ao posto 21, (outro lado da BR) eu passava pela frente e acabava não entrando, esses dias estava de passagem, com fome e acabei entrando, um preço super acessível, comida gostosa e bem temperada. Variedade de pratos entre nacionais e importados (japonesa/chinesa) tem yakisoba, yakimechi, bolinhos primavera, de banana caramelada. Dias de semana o preço é R$13,00 por pessoa e domingo R$23,00 mas também é servido frutos do mar. Vale a pena o deslocamento. (fica quase na Fazenda Rio Grande)

Restaurante Asiático com bom custo benefício. A comida é servida em estilo self service.
Durante final de semana tem camarão frito e sushi, porém o preço é mais alto, mais compensa. É uma boa opção de restaurante durante final de semana na Fazenda Rio Grande.
Você conhece o Restaurante Tempô? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral