Restaurante Tapera Branca II

Endereço: Pc Cândido Mota, 93, Caraguatatuba , SP - Brasil - 11660-060

Preço: $$$$  (Até R$25)

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Tapera Branca II?

É um restaurante padrão, self-service. Comida bem saborosa ao estilo mineiro.
Ambiente amplo e acolhedor.
Nesta parte de Caraguá existem dois restaurantes Tapera, praticamente um a frente do outro. Não sei se há alguma diferença.
Neste, logo q vc entra há várias mesas e ao fundo os balcões para se servir.
Além da mesa de saladas e pratos frios e quentes eles tem uma parte em que vc pega o churrasco. São vários cortes de diversas carnes feitos na hora e q saem a todo momento.
Não me lembro exatamente quanto gastei, mas não foi mais q R$30 com bebida.

Restaurante por quilo com boa opções de carnes e grelhados. Não é o mais preferido, mas para alguns é um dos mais tops da cidade (discordo); felizmente Caraguá já possui restaurantes melhores. O atendimento não me agrada e todas às vezes que frequentei foram só pela qualidade da comida mesmo. O ambiente é agradável, perfeito para um almoço de domingo com a família, seja você turista ou morador. Muito bom também para quem trabalha por perto e não gosta de almoçar bobagens na rua.

Sempre que venho para Caragua e não estamos afim de fazer comida, almoçamos aqui.
O restaurante até que é grande, são dois salões com bastante mesas.
O buffet é bem variado e tem churrasco com varias opções de carne.
Os atendentes são super atenciosos.
O preço do kilo é R$ 36,99.
São unidades e as duas ficam na praça central onde tem o coreto.

Boa opção pra almoçar, o buffet é bem diversificado, comida saborosa e fresquinha.
Não é dos locais mais caros e o ambiente é amplo, com tvs, o que possibilita dar uma relaxada após as refeições.
É um local com comida "normal", lá você não vai encontrar nada de extraordinário e sim comida gostosa pra matar a fome.
É um restaurante por quilo, com opções de grelhados. O pessoal da carne não é muito atencioso, aliás, nem um pouco. Perguntei se tinham uma fraldinha menos passada, me ignoraram. Fiquei com uma maminha bem passada e ressecada, sem gosto. Peguei um pedaço de leitão, sem gosto. O precinho, pelo menos é justo.
Você conhece o Restaurante Tapera Branca II? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral