Restaurante Sukiyaki

Restaurantes

| Rank: 607º de 2820
Restaurante Sukiyaki

Endereço: Rua Capitao Rezende, 350, Méier - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 20780-190

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Sukiyaki?

Cadastre-se grátis agora
Esse eu fui levado por uma amiga, logo após voltar de viagem e trazer um presente para ela. Então lá fomos nós conhecer um meio que escondido restaurante oriental, pelo qual eu não dava muita credibilidade. FOI UMA GRATA SURPRESA. A começar pelo atendimento. Os preços também são justos, e, o grand finale, a comida é deliciosa!! Voltei uma outra vez no local e pude constatar que não fora "sorte de principiante"! Assim, para os que estiverem procurando um bom restaurante oriental na região do Meier, apareçam por lá!! Vale super a pena!!
Já foi muito bom no passado, hoje esta bem fraco o rodízio, os rolinhos são enormes diferente de como era servido no passado da casa.. Pedi vários pq gosto muito, quando chegou me ferrei, enormes, reclamei com a atendente, a resposta dela foi que eu deveria ter perguntado antes, ainda falei q antes não serviam assim, mas não teve como.... Eu não volto mais, nem recomendo.
Quando fui convidada para uma comemoração de aniversário no restaurante Sukiyaki, li os comentários negativos sobre o restaurante e já saí receosa de casa. Ao chegar lá, me surpreendi (negativamente)ainda mais. Estávamos numa mesa com cerca de 15 pessoas (de uma mesma família,com casais e crianças) e os pedidos nunca chegavam, o que fazia com que repetíssemos a comanda na tentativa de receber os pratos e ouvíssemos a garçonete dizer "se sobrar tem que pagar!" a cada entrega de comanda.
Além disso, após pleitearmos uma cortesia para o rodízio do aniversariante (que completava 74 anos!), recebemos a negativa e um destratamento, apesar de, meses antes, o neto do aniversariante ter tido cortesia na comemoração de seu aniversário no mesmo restaurante.
Finalmente, quando pedimos para fechar a conta e, mais uma vez, insistirmos na cortesia para o aniversariante, um homem (que parecia segurança ou gerente da casa) ficou atrás da mesa, até que iniciássemos o pagamento via cartões de crédito, ao mesmo tempo em que as garçonetes debochavam entre elas sobre pedirmos cortesia numa conta de quase R$ 900,00.
Foi minha primeira e última vez no restaurante. Dos demais na mesa, não foi a primeira,mas certamente a última vez.

Você conhece o Restaurante Sukiyaki? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral