Restaurante Suan Loun

Endereço Rua Airosa Galvão, Barra - Salvador , BA - Brasil - 40140-180

Telefone (71) 333... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Rodízio chinês: R$20,90 por pessoa

Rodízio japonês: 39,90 por pessoa

Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Ultimamente eu só solicitava os pratos do Suan por telefone (por um preço módico de R$ 7,50 pela taxa de delivery para a Cidade Baixa); estive lá com a minha família para comemorar um aniversário. O restaurante é muitíssimo bem situado, ao lado da Clínica Amigos e bem pertinho do Cristo. Os clientes podem usar um estacionamento em frente, mas as vagas não são muitas e o jeito é deixar o carro em uma das transversais (os mais gaiatos deixam no Shopping Barra).

São dois andares; ficamos no inferior, com iluminação baixa, decoração sem muitos elementos alusivos á cultura oriental e um belo aquário, cadeiras razoavelmente confortáveis (há cadeirão para bebês, caso preciso)... Agora, se existe algo desconfortável, certamente é a acústica de lá: chegamos ás 13h e o converseiro dos clientes mais parecia a Feira de São Joaquim, tornando-se difícil interagir. O atendimento dos garçons é bom, mas conseguir a atenção deles no almoço é tarefa quase espartana. Ao menos, a limpeza das mesas e a reposição das bebidas é eficiente.

Oferecem buffet chinês e japonês, mas é possível pedir a la carte - e foi o que fizemos. Pedimos uma carne desfiada acebolada no shoyu (deliciosa, macia e no ponto); um frango xadrez (o que menos agradou, alguns sentiram que não era frango, estava meio borrachudo); um arroz chop suey (bom, sem maiores exaltações), e um yakissoba completo de frango, lula, camarão e carne (ótimo também, com carnes, macarrão e legumes na medida), todos em porções grandes. Estávamos em nove, e a nossa conta incluindo bebidas e os 10% deu R$ 218. O buffet de comida chinesa sai por R$ 28, e o de comida japonesa varia entre R$ 35 e R$ 50 a depender do dia da semana.

Gosto de lá, mas prefiro ir no jantar, considero mais tranquilo. No entanto, para quem quer ir de turma no almoço e não gastar tanto, é "O" lugar.
Um lugar bem localizado e tranquilo, a comida do Suan Loun é maravilhosa!!! O rodízio é muito farto, e possui muitas opções de bebidas como o tradicional Sakê, além de ter Temaki e comida chinesa...

Tudo isso por um preço só e muito justo.

O atendimento é muito bom, o ambiente é legal e acolhedor, poderia ser modernizado, mas nada que prejudique a experiência no ambiente.
O Suan Loun fica localizado na Barra e é especializado em comida chinesa (o forte do local) e japonesa. Possui um estacionamento em frente ao restaurante no valor de R$2,00 ou coloca com os guardadores de carro na rua mesmo. O restaurante é amplo, climatizado e o atendimento é rápido. O cliente pode optar pelo rodizio que está na faixa de uns R$45,00 ou a la carte. Fui já algumas vezes com minha irmã e meu cunhado, mas dessa última vez fui acompanhada de meu namorado. De entrada pedimos um rolinho de queijo para cada (bem gostoso e sequinho) e depois um Yakisoba médio de frutos do mar, legumes, carne e frango ( bastante saboroso e recheado). O yakisoba é enorme e servia tranquilo 4 pessoas. Como ainda pedimos o rolinho de entrada, só comemos a metade e embalamos para comer em casa o restante.
Eu nem gosto da Bahia né, vou confessar, se tem um lugar onde eu moraria é no nordeste, e sem pensar duas vezes! <3
Mas enfim, antes de começar a falar da Bahia porque se eu começar não paro mais, esse restaurante está no topo da lista dos meus restaurantes de comida oriental, maravilhoso!
Atendimento ótimo, lugar lindo e super organizado, uma experiência maravilhosa!
É caro, então prepare o bolso, mas vá, vale a pena!
Se você gosta de comida chinesa não deixe de conhecer este restaurante. O ambiente é climatizado e super confortável.
A comida do rodizio é muito boa, barata e a variedade é bem legal!
Tem direito a temaki e yakissoba no rodizio, adoro o suco de morango (peço sempre uma jarra), a localização é ótima também! Existe estacionamento no local mas não é grande, deve faltar vaga quando estiver movimentado.
Num dia chuvoso de final de semana resolvi comer um rodízio de comida japonesa e chinesa, entrei com o guarda-chuva encharcado pingando, que é um incomodo para mim molha o piso do local, mas vi um porta guarda-chuva, realmente me senti aliviada com isso. Chamei o garçom perguntei como funcionava o rodízio e ele explicou muito bem e me informou os preços. O ambiente aconchegante, com iluminação não muito forte, linda decoração, com aquário, luminárias de papel, divisórias de madeira, e climatizado. O rodízio é selv service, com 2 bancadas separadas uma com comida fria e outra quente. Lá comi vários tipos de sushis, que estavam frescos, saborosos e bem feitos, o yakisoba estava leve com as verduras crocantes no ponto, o rolinho crocante como se acabasse de sair do fogo, das comidas estava ótimo. Tomei uma jarra suco de morango, encorpado com uma boa quantidade de açúcar, nem muito nem pouco. Comi bastante, saí satisfeita tanto no serviço como no ambiente e na comida, só o preço que achei salgado, levando em consideração, claro, que era final de semana, em dias úteis é mais barato e você não tem a opção de comer das duas culinária (japonesa e chinesa) só escolhe uma que se diferem no preço também, se não me engano, e também existem pratos no cardápio. Gastei uns 63,00 no rodízio, no suco e uma garrafa de água, isso para uma pessoa. Enfim gostei bastante e recomendo, mas como já disse o preço é caro.
O melhor prato rodisio de temaqueria que ja comi, fui no domingo eu e minha filha, adorei td de bom, sinto agua na boca so de pensar os momentos agradaveis que passei de espetaculo de Restaura
nte, o melhor dos melhores, super higienico, ambiente agradavel, comida super bem preparadas, show de bola, se alguem ta com duvida pode ir e conferir eu fui e amei muitoooooooo, irei de novo o mais breve possivel.
Comida boa. Custo benefício excelente, não tenho o que dizer sobre o valor.
A noite o valor é unificado, pode-se comer o Buffet Japa e Chinês pelo mesmo valor.

Recomendo o Frango Xadrez, os Rolinhos de Queijo e o buffet Japa.

Bom para ir a dois, o local não é tumultuado e fácil de estacionar, tem estacionamento próprio e na rua não é complicado. O ponto também sugere a um passeio pois é na Barra, e a Barra revitalizada é outra coisa, vale a volta a pé pela orla.
Para minha decepção fui ao restaurante tentando resgatar os bons momentos de nostalgia que tinha quando era pequeno e meus pais me levavam pra comer no estabelecimento. Começar pela recepção que não foi nada agradável. Outro ponto foi o buffet da culinária japonesa que decepção, tudo sujo pouca opção. O lado do atendimento pessimo. O que se salvou foi o prato que ao menos chegou quente. O resto fica minha critica ao estabelecimento. Vamos melhorar pessoal!
O melhor Yakissoba de Salvador.
A quantidade e qualidade fazem com que o preço valha a pena. Quando vou com meu namorado, peço o yakissoba médio ($45), mas isso porque nós temos buracos negros no estômago, porque o médio serve perfeitamente 3 pessoas que comam bem.
O buffet de lá é ótimo, porém, o preço faz com que eu não possa usufruir dele sempre que quero =( Se fosse mais barato, eu provavelmente teria uma overdose de comida oriental, porque eu sou realmente viciada nesse restaurante.
O atendimento é bom, o ambiente também, só acho crueldade colocar o aquário dos peixes bem na frente da mesa de sushis =(
O Suan Loun oferece tanto comida chinesa quanto japonesa e ambas são muito boas!!! O restaurante também oferece um rodizio de comida chinesa e japonesa que por sinal é muito bom e ainda inclui temaki.

O ambiente é bem espaçoso e climatizado, o atendimento é bom.

Dica: o temaki de salmão com cebolinha e creme cheese é uma delicia
Adorei , antes frequentava o yan ping mas fecharam o yanping que fica ali , foi uma maravilha que tive a chance de descobri esse , o atendimento maravilhoso na primeira vez que fui já na 2 não supereou minha expcatativa , as vezes que eu fiu comemos o yakissoba especial tava uma delicia a porção médio para duas pessoas como gosto muito de comer dar para tres pessoas se não for comelão
o preço é otimo
Nota geral Você conhece o Restaurante Suan Loun? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais