Restaurante Seu Antônio

Endereço: Rua Dr. Heleno de Gregório , 312, Niterói , RJ - Brasil

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Seu Antônio?

Cadastre-se grátis agora
É terceira vez que vou ao Seu Antônio e desta vez não foi a melhor. Infelizmente, por azar deles, desta vez, já estou kekanto. E kekantei. Tirei fotos, fiz check in e agora faço minha resenha. Azar deles, pois Das outras vezes acho que pedimos um risoto de camarão estava muito bom. Desta vez o bacalhau veio salgado; vieram duas postas, uma para mim outra para meu marido a dele veio boa, a minha veio meio salgada e mandei trocar. Trocaram sem problemas e voltou excelente! A posta estava linda, com uns três dedos de altura! Uma beleza! Deliciosa!
A sobremesa que meu filho pediu estava linda mas nada de espetacular, um brownie com sorvete que veio com uma calda de chocolate a parte, uma coisa linda, bem apresentada, mas o bolo em si não estava muito gostoso. A criança adorou, mas para o meu paladar estava sem graça.
O pior de tudo foi o toucinho do céu que pedi - um absurdo - nunca vi toucinho do céu com coco... o deles tinha!!! Para mim foi uma afronta! Toucinho do céu não tem coco!!! A base é Amêndoa, se os brasileiros colocaram o coco para baratear a receita tudo bem, mas um restaurante desse porte não pode fazer isso! Achei o fim do mundo. Sou descendente de portugueses e conheço muito bem tudo de Portugal, não venham me enganar! #ficadica.
Hoje não tinha muita fila, quando chegamos, éramos só nós a esperar e acho que demorou uns 15 minutos para vagar uma mesa. Nem deu tempo para degustar os bolinhos de bacalhau, pois assim que eles chegaram a mesa vagou. Aliás, os bolinhos não mudaram, estavam ma-ra-vi-lho-sos como sempre. Recomendo!
E não acho problema nenhum esperar já que tem várias mesas do lado de fora e no bar e eles servem o que você quiser. A espera se torna bem agradável.
Também não acho ruim o fato que os colegas abordaram sobre não ter estacionamento próprio pois dá pra estacionar na rua tranquilamente.
Você conhece o Restaurante Seu Antônio? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em Niterói estão promoção? Ver hotéis