Faz um tempinho que fui lá, mas com toda certeza lá comi a melhor couve grelhada da minha vida, sem muito alho ou tempero forte. Gosto de lá porque dá para toda família, literalmente, muito grande. As vezes que fui estava com uns 10 amigos, e tinha um casamento bem informal rolando logo ali e famílias almoçando, bem legal. E o mais me deixa feliz mesmo sem frescura, é que você não sai de lá cheirando a comida.
Já promovi um evento lá e foi tudo organizado e barato. Tem umas fotos aí do evento.
Já promovi um evento lá e foi tudo organizado e barato. Tem umas
Um famoso restaurante no Demarchi, em São Bernardo do Campo. Tem um salão enorme que em algumas datas são realizados show e jantares dançantes.
O buffet tem uma grande variedade e agrada muitas pessoas. O que reina por aqui é a receita do Frango à passarinho servido juntamente com a polenta frita. Vale a pena reunir a familia e vir almoçar/jantar aqui. Um bom ambiente, um excelente atendimento e um preço justo.
Você conhece o Restaurante São judas? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Quais hotéis em São Bernardo do Campo estão promoção? Ver hotéis