Restaurante Recanto Da Picanha

| Rank: 6º de 28 | Churrascarias
Restaurante Recanto Da Picanha

Endereço: Av Dr Plinio Castro Prado, 819, Subsetor Sul 1 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14024-260

Restaurante à la carte em Ribeirão preto que oferece variadas porções de peixes e carnes.

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

O Recanto da Picanha é um lugar que passei em frente várias vezes e nunca havia comido lá ou sequer entrado. Até que um dia iríamos no Restaurante do Nelson, mas estava fechado por ser segunda, e pesquisando encontrei o Recanto na internet. E não é que ao chegar lá era um lugar que já tinha visto várias vezes antes?

Não me decepcionou nem um pouco, tanto é que fui duas vezes no último mês. O ambiente é extremamente agradável, principalmente para conversar com as pessoas que estão com você na mesa. Ar-condicionado na medida certa, e cardápio fantástico.
Foto opinião do Bianca Oliveira sobre Restaurante Recanto Da Picanha

Um restaurante com opção para sentar dentro do estabelecimento ou do lado de fora (opção para os fumantes). O atendimento é rápido, atencioso pelos atendentes.

Com várias opções de pratos a se dividir com várias pessoas. Meu prato favorito é a Parmegiana, lá tem uma porção de pastéis de carne e pastéis de queijo, não é caro e é muito gostoso, ótima opção para pedir enquanto não vem o prato principal.
Foto opinião do Glaucio César Marcos Dos Santos sobre Restaurante Recanto Da Picanha

O resturante é enome, com muitas mesas, ideal para confraternizações e festas de final de ano.

A comida é boa, e eu, apesar de vegetariana, consigo acompanhar as pessoas quando eu vou a esse local, pois tem opções de salada, legumes na manteiga, e os acompanhamentos dos pratos que são pedidos.

Vale ficar atento aos sites de compra coletiva, pois sempre tem promoções lá.
Foto opinião do Gabriela Pasquali Tezzon sobre Restaurante Recanto Da Picanha

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

O Restaurante Recanto da Picanha é uma ótima opção para grelhados. Uma ótima pedida e a especialidade da casa é a picanha com catupiry, ou o filéo à cavalo, muito saboroso, a salada é bem variada. Destaque para o atendimento sempre rápido e atencioso. O ambiente é simples mas bem limpo. O local é de muito facil acesso.
Foto opinião do Stephanie sobre Restaurante Recanto Da Picanha

Falou em picanha, falou bonito! O restaurante Recanto da Picanha em questão de local, eu não gosto tanto mas a comida é boa. Gosto muito da picanha com alho frito, aqueles floquinhos de alho na carne macia..tudo de bom! Amo! Com batata frita, arroz e vinagrete... show de bola! A casa conta com opções de salada bem servidas também para acompanharem o prato ou fazerem o papel de entrada!

Com um preço médio comparado aos concorrentes, o Recando da Picanha se destaca no ambiente e na simpatia dos funcionários. Sempre fui muito bem atendido lá e só peguei fila lá nos finais de semana depois das 21h. Os dos pratos que recomendo é a picanha a moda, porção de linguiça e o surubim a parmegiana.
Você conhece o Restaurante Recanto Da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral