Restaurante Recanto Da Picanha

Endereço: Av Dr Plinio Castro Prado, 819, Subsetor Sul 1 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14024-260

Restaurante à la carte em Ribeirão preto que oferece variadas porções de peixes e carnes.

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Recanto Da Picanha?

Baixar Grátis

O Recanto da Picanha é um lugar que passei em frente várias vezes e nunca havia comido lá ou sequer entrado. Até que um dia iríamos no Restaurante do Nelson, mas estava fechado por ser segunda, e pesquisando encontrei o Recanto na internet. E não é que ao chegar lá era um lugar que já tinha visto várias vezes antes?

Não me decepcionou nem um pouco, tanto é que fui duas vezes no último mês. O ambiente é extremamente agradável, principalmente para conversar com as pessoas que estão com você na mesa. Ar-condicionado na medida certa, e cardápio fantástico.

Um restaurante com opção para sentar dentro do estabelecimento ou do lado de fora (opção para os fumantes). O atendimento é rápido, atencioso pelos atendentes.

Com várias opções de pratos a se dividir com várias pessoas. Meu prato favorito é a Parmegiana, lá tem uma porção de pastéis de carne e pastéis de queijo, não é caro e é muito gostoso, ótima opção para pedir enquanto não vem o prato principal.

O resturante é enome, com muitas mesas, ideal para confraternizações e festas de final de ano.

A comida é boa, e eu, apesar de vegetariana, consigo acompanhar as pessoas quando eu vou a esse local, pois tem opções de salada, legumes na manteiga, e os acompanhamentos dos pratos que são pedidos.

Vale ficar atento aos sites de compra coletiva, pois sempre tem promoções lá.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

O Restaurante Recanto da Picanha é uma ótima opção para grelhados. Uma ótima pedida e a especialidade da casa é a picanha com catupiry, ou o filéo à cavalo, muito saboroso, a salada é bem variada. Destaque para o atendimento sempre rápido e atencioso. O ambiente é simples mas bem limpo. O local é de muito facil acesso.

Falou em picanha, falou bonito! O restaurante Recanto da Picanha em questão de local, eu não gosto tanto mas a comida é boa. Gosto muito da picanha com alho frito, aqueles floquinhos de alho na carne macia..tudo de bom! Amo! Com batata frita, arroz e vinagrete... show de bola! A casa conta com opções de salada bem servidas também para acompanharem o prato ou fazerem o papel de entrada!

Com um preço médio comparado aos concorrentes, o Recando da Picanha se destaca no ambiente e na simpatia dos funcionários. Sempre fui muito bem atendido lá e só peguei fila lá nos finais de semana depois das 21h. Os dos pratos que recomendo é a picanha a moda, porção de linguiça e o surubim a parmegiana.
Você conhece o Restaurante Recanto Da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral