18 opiniões Nota 3.9 de 5

Restaurante Recanto Da Picanha

Churrascarias

| Rank: 6º de 29
Restaurante Recanto Da Picanha

Endereço Av Dr Plinio Castro Prado, 819, Subsetor Sul 1 - Ribeirão Preto , SP - Brasil - 14024-260

Telefone 16 3967-... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Restaurante à la carte em Ribeirão preto que oferece variadas porções de peixes e carnes.

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
O Recanto da Picanha é um lugar que passei em frente várias vezes e nunca havia comido lá ou sequer entrado. Até que um dia iríamos no Restaurante do Nelson, mas estava fechado por ser segunda, e pesquisando encontrei o Recanto na internet. E não é que ao chegar lá era um lugar que já tinha visto várias vezes antes?

Não me decepcionou nem um pouco, tanto é que fui duas vezes no último mês. O ambiente é extremamente agradável, principalmente para conversar com as pessoas que estão com você na mesa. Ar-condicionado na medida certa, e cardápio fantástico.
Um restaurante com opção para sentar dentro do estabelecimento ou do lado de fora (opção para os fumantes). O atendimento é rápido, atencioso pelos atendentes.

Com várias opções de pratos a se dividir com várias pessoas. Meu prato favorito é a Parmegiana, lá tem uma porção de pastéis de carne e pastéis de queijo, não é caro e é muito gostoso, ótima opção para pedir enquanto não vem o prato principal.

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

O Restaurante Recanto da Picanha é uma ótima opção para grelhados. Uma ótima pedida e a especialidade da casa é a picanha com catupiry, ou o filéo à cavalo, muito saboroso, a salada é bem variada. Destaque para o atendimento sempre rápido e atencioso. O ambiente é simples mas bem limpo. O local é de muito facil acesso.
Falou em picanha, falou bonito! O restaurante Recanto da Picanha em questão de local, eu não gosto tanto mas a comida é boa. Gosto muito da picanha com alho frito, aqueles floquinhos de alho na carne macia..tudo de bom! Amo! Com batata frita, arroz e vinagrete... show de bola! A casa conta com opções de salada bem servidas também para acompanharem o prato ou fazerem o papel de entrada!
É uma boa opção para quem está com fome de carne, seja picanha, file ou peixe.
O cardápio é bom e tem muitas opções para todo tipo de gosto. o atendimento também não deixa a desejar, assim também como as bebidas.
Só acho que o preço não é baixo pelo que eles oferecem. É mais alto comparado a outras opções do mesmo porte.
Lugar simples e com comida ótima. Fica bem localizado, quase na esquina da Av. Presidente Vargas comn a Av. João Fiusa.
As refeições são muito bem servidas... Meia porção dá pra 3 pessoas e não é caro... Vale a pena.
Sugiro o Filé de Surubim a Parmegiana, muito gostoso...
Tem um outro restaurante também, o Recanto da Picanha II, que fica na Av. Plinio de Castro Prado.
Você conhece o Restaurante Recanto Da Picanha? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral
Título da opinião

Baixe o app grátis Veja mais