Restaurante Rancho Verde Grill

Endereço Domingos Tordim, 311 Parque Monte Verde Valinhos - S.P. Cep - 13275-051, Jardim Monte Verde - Valinhos , SP - Brasil - 13275-051

Telefone (19) 386... Clique para ver

Preço por pessoa $$$$  (De R$26 até R$50)

Dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Super sofisticadinho, com uma ótima vista, e um esquema de atendimento muito completo, adorei os garçons todos super atenciosos e profissionais o tempo inteiro não deixa falta nada na sua mesa. As carnes sempre bem passadas, gostosas e suculentas, ambientes agradáveis, banheiro muito bom, e preços super em conta, achei ótimo o preço, recomendo.
O Restaurante Rancho Verde Grill é um restaurante "super" nele há uma variedade de camida,carnes e bebidas;E ainda tem uma vista maravilhosa da city valinhos.Alem de estar comendo bem e bebendo uma otima bebida vc terá uma bela vista...diferente de algumas churrascarias que ja fui as carnes sao pra todo gosto bem passada ou mal passada....E o atendimento é muito bom os profissionais sao super simpaticos e carismaticos vale a pena conhecer!!!
Ele fica na Rua Antônio Musselli, 311 - Jardim Monte Verde - Valinhos , SP
(19) 3869-6611
Você conhece o Restaurante Rancho Verde Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral

Baixe o app grátis Veja mais