Restaurante Rancho Verde Grill

Endereço: Domingos Tordim, 311 Parque Monte Verde Valinhos, Jardim Monte Verde - Valinhos , SP - Brasil - 13275-051

Quer descontos deste lugar?

Baixe grátis o app do Kekanto para obtê-lo!

Especialista em Churrascarias com 15 opiniões

Super sofisticadinho, com uma ótima vista, e um esquema de atendimento muito completo, adorei os garçons todos super atenciosos e profissionais o tempo inteiro não deixa falta nada na sua mesa. As carnes sempre bem passadas, gostosas e suculentas, ambientes agradáveis, banheiro muito bom, e preços super em conta, achei ótimo o preço, recomendo.

É um restaurante super aconchegante, tem uma vista natural, a churrascaria oferece vários tipos das melhores carnes. O atendimento é rápido e bom.

Os garçons raramente deixa sua mesa por muito tempo a espera.

O preço varia no rodizio , mais ou menos 22,00 por pessoa.

tem bebidas de todos os tipos.

Vale a pena!!!!

O Restaurante Rancho Verde Grill é um restaurante "super" nele há uma variedade de camida,carnes e bebidas;E ainda tem uma vista maravilhosa da city valinhos.Alem de estar comendo bem e bebendo uma otima bebida vc terá uma bela vista...diferente de algumas churrascarias que ja fui as carnes sao pra todo gosto bem passada ou mal passada....E o atendimento é muito bom os profissionais sao super simpaticos e carismaticos vale a pena conhecer!!!
Ele fica na Rua Antônio Musselli, 311 - Jardim Monte Verde - Valinhos , SP
(19) 3869-6611
Você conhece o Restaurante Rancho Verde Grill? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral