Restaurante Rancho Verde

| Rank: 11º de 158
Dicas Ver todas as dicas
Já foi nesse lugar? Compartilhe sua experiência! Escrever opinião
Opiniões
Localizado em frente ao Quality Shopping, eu sempre passei por esse restaurante, mas nunca me motivei a conhecê-lo. Talvez seja a estranheza que me causava o sapo com uma coroa no cabeça com a descrição de "Rei do Peixe e Camarão". Quem criou isso? Mas tanto faz.

A comida não tem nada a ver com layout e, portanto, é muito boa. Os pratos dão e sobram para duas pessoas. Eu experimentei o filé de peixe com caldo de camarão, mas como eu não como camarão, portanto, o caldo veio separado. Os acompanhamento eram arroz e purê de batata. A quantidade de peixes dava para três pessoas e estava muito boa. O prato sai a R$ 69,90.

A oferta de bebidas do local é bastante limitada. Eles não trabalham com Ice Tea e o suco natural é apenas de laranja. Minha opção foi pedir um guaraná natural. O garçom não olha na sua cara, não te dá bola, mas trás o pedido rápido e o pagamento tem que ser realizado no caixa.

O espaço é grande e tem um ambiente para as crianças brincarem, além de um bom estacionamento. Os preços são médios, a comida é boa, mas não há nada para ressaltar. Toda sexta-feira noite e final de semana está lotado, talvez por causa da localização, bem no meio da Freguesia e entre dois shoppings centers. É bom para um almoço em família por conta da fartura.
O Rancho Verde é conhecido como o rei do peixe e do camarão, mas no cardápio tem de tudo um pouco. O restaurante é um dos mais tradicionais da Freguesia há mais de 40 anos e embora passe sempre por diversas obras, melhorias e até expansões, alguns aspectos pararam no tempo. Pra começar, o salão não tem nenhum luxo é apenas normal, mas com tudo limpinho e fazem questão de manter aqueles toalhas antigas de pano com papel cobrindo e os garçons na beca com roupa social, colete e gravatinha. Fora isso, tem um grande playground com brinquedos novos e bem cuidados, várias Tvs, 2 estacionamentos amplos e no total conta com 5 ambientes/salões pra você escolher onde quer ficar. Recomendo a varanda com jardim para o Happy Hour é mais agradável, bonitinha e arejada. No almoço, prefira a parte interna com ar condicionado.

Aqui é destino certo de almoço em família aos sábados e domingos, portanto o ideal é chegar até 12h30, depois disso enfrentará uma fila gigantesca e dificuldade para estacionar.

Na minha última visita pedi o prato que pedimos na maioria das vezes, um Filet de peixe com molho de camarão (R$ 69,90) que serve MUITO bem 3 pessoas com fome. Vem umas 4 postas de peixe, um pouco de purê em volta e uma guarnição de arroz. Veja foto! É simples mas muito gosto e bem temperado. Sem dúvidas recomendo esse prato que é um dos favoritos aqui em casa.
Dizem que a comida é boa.....
Fui uma vez tratar para fazer meu aniversário lá, esperei 20 minutos e ninguém me atendeu. Por fim chamei o gerente, que só pode se desculpar do ocorrido......perdeu um almoço para 50 pessoas!
De outra vez, sentei e também fui ignorada pelos garçons......assim não dá pra avaliar a estrela principal...a comida!
No aniversario da nossa mae ano passado(2013), nosso irmao, QUIZ COMEMORAR LA COM UM ALMOÇO, A COMIDA estava gostosa, mas, o atendimento é deficiente, quando chegamos, estava tudo vazio, e custou algum garçom se aproximar, eles precisam ampliar tambem o espaço lateral direito, contrario ao estacionamento, por que iria dar mas conforto ao cliente, alem é claro de melhorar o atendimento. achei o lugar muito simpatico, e foi a primeira vez que entrei lá!
Nota geral Você conhece o Restaurante Rancho Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota!
Título da opinião