Restaurante Rancho Verde

| Rank: 12º de 154 | Churrascarias
Restaurante Rancho Verde

Endereço: Rua Geremario Dantas, 1345, Jacarepaguá - Rio de Janeiro , RJ - Brasil - 22760-401

Telefone: (21) 3392-6023 / 33929900

Quer receber ofertas do(a) Restaurante Rancho Verde?

Baixar Grátis

Localizado em frente ao Quality Shopping, eu sempre passei por esse restaurante, mas nunca me motivei a conhecê-lo. Talvez seja a estranheza que me causava o sapo com uma coroa no cabeça com a descrição de "Rei do Peixe e Camarão". Quem criou isso? Mas tanto faz.

A comida não tem nada a ver com layout e, portanto, é muito boa. Os pratos dão e sobram para duas pessoas. Eu experimentei o filé de peixe com caldo de camarão, mas como eu não como camarão, portanto, o caldo veio separado. Os acompanhamento eram arroz e purê de batata. A quantidade de peixes dava para três pessoas e estava muito boa. O prato sai a R$ 69,90.

A oferta de bebidas do local é bastante limitada. Eles não trabalham com Ice Tea e o suco natural é apenas de laranja. Minha opção foi pedir um guaraná natural. O garçom não olha na sua cara, não te dá bola, mas trás o pedido rápido e o pagamento tem que ser realizado no caixa.

O espaço é grande e tem um ambiente para as crianças brincarem, além de um bom estacionamento. Os preços são médios, a comida é boa, mas não há nada para ressaltar. Toda sexta-feira noite e final de semana está lotado, talvez por causa da localização, bem no meio da Freguesia e entre dois shoppings centers. É bom para um almoço em família por conta da fartura.

O Rancho Verde é conhecido como o rei do peixe e do camarão, mas no cardápio tem de tudo um pouco. O restaurante é um dos mais tradicionais da Freguesia há mais de 40 anos e embora passe sempre por diversas obras, melhorias e até expansões, alguns aspectos pararam no tempo. Pra começar, o salão não tem nenhum luxo é apenas normal, mas com tudo limpinho e fazem questão de manter aqueles toalhas antigas de pano com papel cobrindo e os garçons na beca com roupa social, colete e gravatinha. Fora isso, tem um grande playground com brinquedos novos e bem cuidados, várias Tvs, 2 estacionamentos amplos e no total conta com 5 ambientes/salões pra você escolher onde quer ficar. Recomendo a varanda com jardim para o Happy Hour é mais agradável, bonitinha e arejada. No almoço, prefira a parte interna com ar condicionado.

Aqui é destino certo de almoço em família aos sábados e domingos, portanto o ideal é chegar até 12h30, depois disso enfrentará uma fila gigantesca e dificuldade para estacionar.

Na minha última visita pedi o prato que pedimos na maioria das vezes, um Filet de peixe com molho de camarão (R$ 69,90) que serve MUITO bem 3 pessoas com fome. Vem umas 4 postas de peixe, um pouco de purê em volta e uma guarnição de arroz. Veja foto! É simples mas muito gosto e bem temperado. Sem dúvidas recomendo esse prato que é um dos favoritos aqui em casa.
Dizem que a comida é boa.....
Fui uma vez tratar para fazer meu aniversário lá, esperei 20 minutos e ninguém me atendeu. Por fim chamei o gerente, que só pode se desculpar do ocorrido......perdeu um almoço para 50 pessoas!
De outra vez, sentei e também fui ignorada pelos garçons......assim não dá pra avaliar a estrela principal...a comida!

No aniversario da nossa mae ano passado(2013), nosso irmao, QUIZ COMEMORAR LA COM UM ALMOÇO, A COMIDA estava gostosa, mas, o atendimento é deficiente, quando chegamos, estava tudo vazio, e custou algum garçom se aproximar, eles precisam ampliar tambem o espaço lateral direito, contrario ao estacionamento, por que iria dar mas conforto ao cliente, alem é claro de melhorar o atendimento. achei o lugar muito simpatico, e foi a primeira vez que entrei lá!
Você conhece o Restaurante Rancho Verde? Escreva uma opinião! Dê sua nota! Nota geral